Recommended Posts

Publicado:

Um Pleco agarrado ao vidro e o Tony aos gritos "SAI DAI!!!! SAAAAAIIIIIIIII!!!!!!!"

Olha que eu a meter as pedras no meu, suei e as pedras não são pesadas... pedras na mão e o fundo em vidro...

Publicado:

Acho que vou pedir mais orçamento que a disparidade é tanta que pode surgir alguém que mo faça por 50€...

os espanhois é que teimam em não responder e até escrevi em castelhano e tudo.... hum....

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Publicado:
melhor...

chegas a casa

abres a porta depois de uma valente tarde de reuniões

vês o puto mais novo a atirar com os carros ao vidro do aquario....

Infelizmente consigo imaginar porque no outro dia cheguei à casa e o puto mais novo estava a afiar um garfo na lcd de 42''... ainda estou com os olhos vermelhos de tanto que chorei...

_________

Publicado:

Eu primeiro pus um paninho, depois pus (troncos no meu caso) tudo no sitio. E depois fui levantando os troncos devagarinho e tirando o pano. Não fosse um dos troncos cair e rachar o vidro e mais tarde provocar uma inundação que estragasse o chão da sala...inundação... ah... pois... -.-'

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

Cá para mim tu já partis-te alguma coisa nessa vidraria!

Isso é para pagar o aquário mais o vidro todo da vidraria.

Há pessoas que querem ganhar o dinheiro de uma vez, e claro depois é isto, e ainda há Ambrosios que dão dinheiro a estes gajos. bah...

Publicado:

Eu não, quem pediu foi o Rui e ainda por cima não como utilizador final mas como empresa... ou seja, para o cliente final tinha que ser 1500 para cima... eu vi a cópia do email.

È triste viver neste país...

_________

Publicado:

Deixa lá que não acontece só aí,

Olha o meu caso:

Por um eheim pro 3 2073 pediram-me (em Andorra ) 250€, em portugal pediam-me 150-160 euros, mais o transporte 85 €, acabei por comprar na Alemanha o 2075 por 157€.

Não cries grandes ilusões em relação a Espanha, digo eu com os nervos.

Publicado:

Opa... A questão é que os espanhóis odeiam andorra por uma questão de principio e o preço de tabela que vi em Múrcia por um nas minhas medidas extra claro (não sei a espessura mas vamos assumir o mínimo - 10mm) por 200€ Iva incluído... Em 12mm não ha de ser muito mais digo eu...

_________

Publicado:

Resta é ver quanto é que te pedem pelo transporte, se o mandam para cá, e se o vidro chega cá inteiro!!

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

Muito sinceramente acho que odeiam mais os Portugueses.

Não me digas que uma loja num país com 4% de iva não rebenta com os outros...bah...

Bem, tentar não custa por isso bota lá.

Publicado:

Opa... A questão é que os espanhóis odeiam andorra por uma questão de principio e o preço de tabela que vi em Múrcia por um nas minhas medidas extra claro (não sei a espessura mas vamos assumir o mínimo - 10mm) por 200€ Iva incluído... Em 12mm não ha de ser muito mais digo eu...

10mm para 12mm é uma diferença grande, isso eu sei. Não te fies na lógica que são "só 2mm". O preço aumenta um bocado bom.

Publicado:

200 € é um bom preço,

Ainda por cima, pegas na mulher e nos miúdos e vais de fim de semana, se não te compensar o envio claro.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!