nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Lol...na minha é quase igual, a minha fala e eu calo-me que nem um rato... Por isso é que venho respostar pra tasca do Tony... Citar O meu aquário!
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 LIKE esqueci-me que estava na toca do Tony... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 eu não me calo nada... era o que faltava! Mas somos homens ou somos ratos? Quando a minha mulher começa a falar, eu respondo logo: "sim, querida, o que quiseres querida..:" :P :P Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Oh Paul: pelo que leio, os ramirezis são capazes morrer só do stress... tu tens os teus barbos tigres misturados com que outras espécies? Eu tive o cuidado de escolher espécies "agitadas" Tetra Serpae (também são considerados mini piranhas por alguns) Tetra cardinal (calminhos o aqadvisor diz que não devem ser mantidos juntos, mas nunca vi ataques, apenas ficam para o fim na altura da alimentação) Os dois ancistrus 2 Garra rufa (adultos) 1 oto 4 bótias palhaço Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 o problema dos tetras é que os escalares são capazes de os comer não? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Aos Serpae não comem de certeza. Os Cardinais são um pouco maiores que os neons, também não sei se comem. Citar Tanpanama -
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Paul! Peixes de fundo compatíveis com cuba? Citar O meu aquário!
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 hum... Poucos na verdade. Eu apostaria nas espécies mais pequenas de Corydoras (as panda por exemplo). Ou então a introdução dos peixes depois do tapete estar já formado. Sendo a cuba tão frágil, e sendo que o objectivo de vida dos peixes de fundo é revirar o areão... estás a perceber o problema não estás? Geralmente os aquários com cuba não têm peixes de fundo Citar Tanpanama -
João Cunha Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Ou as corys pygmaeus, sem ser de fundo tens ottos, ancistrus, etc que são as " duas coisas". Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Porque não camarões? Provavelmente é a melhor opção num aquário plantado com cuba. Desde que não aja peixes grandes... mais uma vez, por razões óbvias! Citar Tanpanama -
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 aquarios sem peixes de fundo??? as minhas lindas corys xD... mais cuba menos cuba ahahahah Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Porque não camarões? Provavelmente é a melhor opção num aquário plantado com cuba. Desde que não aja peixes grandes... mais uma vez, por razões óbvias! mas neste caso tens o problema das fertelizações....0.o...segundo li não sáo muito compativeis...digo eu again Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 ja tenho o preço do aquario Tony, fica por Bolas, os números do teclado deixaram de funcionar. Paciência, agora só te posso dizer à noite. Citar
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 HUM...já pensei nisto: http://www.ebay.com/itm/10x-aquarium-Riccia-java-moss-plastic-netting-live-plants-carpet-shrimps-co2-/170904269517?pt=UK_Pet_Supplies_Fish&hash=item27cab032cd Embora admita que tenho receio que ganhe ferrugem, Ou as corys pygmaeus, O problema é arranjar disso cá nas Andorras. Porque não camarões? Provavelmente é a melhor opção num aquário plantado com cuba. Desde que não aja peixes grandes... mais uma vez, por razões óbvias! Tava a pensar nos ditos cujos...peixes pink....bem...esses do "barulho" mas não tá fácil arranjar. Citar O meu aquário!
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 (editado) TCH+ não tem cobre mas tem nitratos... mas os ramz adoram camarões... Neste momento a opção é: 4 escalares 9 corydoras (3+6 ou 9) 1 oto 4 ancistrus (casal + 2 filhos) 2 ou 4 ramirezis casal cardume de neons cardinais (tenho que fazer o calculo ao numero mas 30 ou 40 era fixe) e pronto... acho que é tudo. Editado Outubro 1, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Esperem... plastic???as do ruimpr são de aluminium.... Será que este negocio resultava? Citar O meu aquário!
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 ja tenho o preço do aquario Tony, fica por Bolas, os números do teclado deixaram de funcionar. Paciência, agora só te posso dizer à noite. escreve por extenso... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 a malha esquece... já tentei... as corydoras com o focinho conseguem enfiar-se no meio. Uma vez até apanhei uma que levantou a "grade" e foi comer por baixo... bah. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Nazarethy, e indo dar um pulinho a França? é muito longe? Tony, um cardume de 30 Cardinais deve ser algo fantástico de se ver!! Mas lembra te: para ficares sossegado quanto aos escalares, é melhor po-los pequenos no aquário! Alguns dos cardinais mais juvenis ainda lhes cabem na boca! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 sim, eu compro sempre juvenis... vamos é ver se um escalar juvenil não consegue comer um cardinal juvenil... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Não, os cardinais juvenis que costumo ver, já são do tamanho de neons! E crescem mais rapido do que os escalares por isso... Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 este aqadvisor só estraga os sonhos... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Um cibinho, Barcelona ou Zaragoça está a 2 horitas, o problema é que quando vou passo por lá o fim de semana, levo a mulher e claro por um dia acho que me cortava o órgão progenitor.... tas a ver o filme, lojas ao domingo fechadas, comprar no sábado e vir no domingo á noite é arriscado pa peixada,mas paciência...lá terá de ser. Citar O meu aquário!
Recommended Posts