Lima84 Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Sobre os posts pidescos: ''parecem bandos de pardais à solta, os bufos, os bufos'':D Citar
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 O problema é que algumas pessoas, mesmo quando confrontadas com a realidade, ainda se tentam convencer que não foram enganadas. Uma coisa má que eu costumo fazer quando vou vender algo é ver qual o preço mais baixo que conseguiria e depois vendo a esse ou ainda mais baixo. É estúpido mas não consigo encarar uma pessoa e vender lhe qualquer coisa sabendo que existe mais barato nouto sitio. Graças a deus que não fui para vendedor ou comercial senão passava muita fominha. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 WTF????? Como é que me ausentei por meia duzia de horas e tenho mais de 100 notificações?? Agora já percebo porque é que este país está como está... Travestis, cantores, psicopatas.... Este tópico está... xD Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Isto vindo dum gajo que passa o dia a olhar para o mar e ainda por cima justifica-se dizendo que esta a investigar o movimento das ondas... Encaixas mesmo bem entre nos... vai uma mini? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 isto realmente está bonito,fala-se de tudo menos de aquariofilia, sai lá a mini então Citar
Lima84 Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Manda vir uma imperial e marisco sff Citar
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 já que estamos off-topic, onde posso comprar uma tablet (não de chocolate) a bom preço Citar
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Se não te interessam marcas, vai ao yangbuy e espera que apareça uma venda flash. Tenho um colega que comprou um tablet por 20 e poucos euros com andróid 4. Se marca fo importante, tens o galaxy Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Yangbuy é chinês. Galaxy é da Samsung Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 interessante esse site, vou estar atento Citar
Eliezer costa Publicado: Setembro 28, 2012 Publicado: Setembro 28, 2012 alguem falou em mins?...ja marchava uma... Citar Eliezer "The end of the world"
Toutinho Publicado: Setembro 28, 2012 Publicado: Setembro 28, 2012 Eu vou + pela imperial, geladinha. Mesmo com o tempo a arrefecer, ainda vai. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 as 9 da matina? Só tenho duas letras para vocês... AA. . Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Setembro 28, 2012 Publicado: Setembro 28, 2012 aquariofilia pá, forum de aquariofilia, mas já que insistem venha a cerveja Citar
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 Pronto... já tenho enfrascados a rebolar-se pelo meu tópico lol. Eu já comento mais mas não tenho espaço para largar a minha vodka laranja e escrever com uma só mão é uma chatisse. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Setembro 28, 2012 Publicado: Setembro 28, 2012 Vodka, eu preciso disso para o meu neon Citar
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 Então não houve melhoras? O meu está mais clarinho e a parte vermelha já tende mais para o laranja e tem falhas mas não parece queixoso e anda no grupo. Os outros é que estão sempre a picá-lo e a empurá-lo. Não sei até que ponto não será stress em vez de doença... vou observando. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Setembro 28, 2012 Publicado: Setembro 28, 2012 Estive a ver o bicho à hora de almoço, mexe-se mas anda muito murcho Citar
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 desde que não comece a entrar em aflições... de todos os peixes que me morreram, quase todos foi durante a noite e sem grandes sofrimentos aparentes tirando esta rásbora. Pode ser que ele "apague" também em paz e não tenhas que recorrer ao método... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 Atualização Bem, parece que chegámos a acordo sobre o filtro (profissionel 3 2071). Vou tratar do pagamento e devo receber o bicho para a semana... as rodas começaram a mover-se... Oh e antes que me perguntem o preço... não posso dizer em público pois ainda não há garantias de que o projeto vá para a frente (depende do Eliezer e de outros fatores) e se não se concretizar, vou ter que vender o filtro outra vez e gostaria, pela primeira vez na vida, vender qualquer coisa ao preço que comprei e não ficar a arder com parte do investimento Pronto... tentei dizer isto tudo como se fosse o passos coelho... agora tenho que dizer o que sinto... YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TENHO FILTRO, TENHO FILTRO; TENHO FILTRO YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 28, 2012 Publicado: Setembro 28, 2012 quanto a mim está em marcha....ate segunda feira devo conseguir dizer-te algo xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 Isso é que me preocupa... quando me dizeres o preço... Ainda por cima agora vou passar o fim de semana em ansiedade completa e a hiperventilar no sofá.... se a minha mulher descobre que já comprei um filtro sou homem morto... ela só aceita o projeto se a mesa for minimamente ao gosto dela. Ainda no outro dia ela começou a perguntar o preço das coisas e eu ia sentindo o calor a subir-me pelo pescoço... ah...err... depende muito do sítio estás a ver?.... já vi moveis desses a 200€ e a 2000€... e depois acerca dos aquários... ah pois, não sei bem.... isso depende do tipo de vidro e do tamanho... e quem cola... mas não há de ser nada do outro mundo... é só vidro.... Fugi o mais depressa que pude para não me fazer perguntas sobre a luminária... ufa... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts