Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 (editado) dev-blog Novidades de tecnologia e dicas de programação na framework .NET – by @£§€ [{€§ (£§£§€@£§€ls.com) epa Noctal...isto dis-te alguma coisa? Editado Setembro 27, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 essa do africano é que eu na precebi...xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Deve ter sido daquela vez que o olhar disse que gostava era de africanos e o ruí deve ter pensado que tu Eras... Hum... Não sei se não acabei de piorar as coisas... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 és um genio Tony... -.-'' Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Oh Eliezer, o teu nome é fora do comum e tu escreves com tantos erros que eu pensei que eras africano ou descendente ou coisa parecida,desculpa lá isso pá. Citar
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 :D... eu não escrevo com erros...é uma escrita creativa...e normalmente está directamente relacionada ou com o meu estado de espirito ou com as minhas sazonais dores de cabeça...:D o nome é esquezito mas na é unico...ainda existem alguns para confundir a malta (que nunca me viu ao vivo xD) mas sem espiga :D...ja me chamaram coisas piores xD... mas ja agora a origem do nome é hebraica...e significa Deus é a minha força (tem outros possiveis significados mas gosto mais deste) Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 bem... acho que já avacalhamos suficientemente o tópico do eliezer... espera... mas isto é o meu topico!?!?! Obrigadinha... agora tenho que arrumar tudo antes que chegue a mulher.... bolas. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 LIKE Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Por acaso acho que quer dizer que "Deus é a minha ajuda" Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 bom... vamos voltar à aquariofilia... alguém saberá onde posso arranjar dois conjuntos de lily pipes a um bom preço? É que mesmo no ebay não são propriamente ao preço da chuva e dois conjuntos doi ainda mais. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Boa, agora vamos para o do Eliezer falar sobre sexo e coisas do género Citar
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 e metemos uns links do redtube para alegrar.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Por acaso acho que quer dizer que "Deus é a minha ajuda" tem varias traduções... as vezes depende de quem traduz, o hebraico não é uma lingua directa como a nossa, embora ultimamente se tenha passado a utilizar o Deus socorre. não esquecendo que existem variações do nome eliezer, eliazer, elieser... Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 eu nego toda e qualquer influencia nesses jogos... quanto ao ebay e compras baratas...epa...não é o meu campo Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 E eu so vou ter resposta sobre o filtro amanhã. Ta difícil a negociação... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 se eles ainda estão a negociar, é porque ainda é possivel...:D.. Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Possível é sempre mas talvez não ao preço que considero justo... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 tens que abrir os cordoes à bolsa Citar
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 tenho uma grande vantagem neste momento.... não preciso do filtro para nada... portanto posso esperar e procurar o melhor negócio. Claro que preferia já tê-lo para depois ir comprando as outras coisas para o projeto novo mas ele não sabe disso... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 :D... o genio dos negocios volta a atacar...xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 So nas compras porque nas vendas sou um tóto... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Eu nem nas compras, quando me vendeste o filtro nem negociei contigo. Sou mesmo alentejano Citar
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Também o vendi por tuta e meia. Estamos bem um para o outro. Ainda noutro dia, um colega de trabalho (que tem aquário) veio ter comigo todo contente porque tinha comprado um classic por 88€ e que tinha sido uma pechincha... Quando lhe mostrei que custava x na Alemanha novo ia lhe dando uma coisa ma Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Sendo x = 38 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Lima84 Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Lol cheira me que houve direito a vernáculo e tudo, depois de saber o preço. Citar
Recommended Posts