TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 No facebook não ha nada relevante. Mas mas o mesmo não posso dizer em outros sites... Não é oh gatinho enamorado :P Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Ja descobri o gajo, esta com uma coisa comprida na boca na foto do facebook Citar
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Não é ele. Esse escreveu um trabalho sobre fluidos mecânicos em agosto e é maricas mas ainda não descobriu. Eu ja te mando as fotos do nosso eliezer Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Noctal Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Mas... querem mesmo vasculhar a vida do Eli ??? ou de mais alguém??? Isso é invasão de privacidade mas pode ser feito... principalmente no nosso país. O Facebook é útil se houver conhecimento de algum amigo/familiar fala-barato. .png' alt=':biggn:'> Cumps, Brno Pires P.S.: Tony nem todos os inform´ticos são desligados da realidade, não sejas mauzinho. Citar Bruno Pires
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Nao me digas que ha 2 eli na mesma cidade e com o mesmo nome Citar
Paul Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 lool!! Agora anda o desgraçado a apagar tudo das paginas do facebook, Hi5, etc... P.S: Eu também já tinha descoberto isso tudo, mas optei por ficar calado e usar a informação para sacar alguma coisa de interesse por parte do Eli. Agora estão me a estragar a chantagem!! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Invasão de privacidade o tanas... Se eu tenho 117 fotos dele, da mulher e dos amigos é porque ele as disponibilizou publicamente. Quando receber o registo criminal dele esta tarde (combinei café para as 16h) ai sim é que irei atravessar a ténue linha da violação de privacidade mas por enquanto nada de ilegal... :) Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Bem pode apagar mas eu ja copiei as fotos todas, especialmente aquelas onde o olhar está amarrada Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Olha que o homem tem o teu perfil estudado, um dia destes passas na escola para apanhar os miúdos e nada, nem rasto deles, passado 10min estão a ligar-te para pedir um resgate. Citar O meu aquário!
Paul Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Once it goes web, it doesn't go back!! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Tudo é possível. Ninguém esta a salvo. Mas é estranho o nosso pequeno gato estar tão calado... Será que esta a trabalhar ou... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Rui... So se não estivermos a falar do mesmo...? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Falando de aquariofilia, Tudo zerado e um cibinho de amónia, no teu aquário tens os fosfatos a zero? Vou ter de aumentar a fertilização. Citar O meu aquário!
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Já que entramos numa de "offtopic" e falar de Aquariofilia! :D Tony! Agua um pouco baça esbranquiçada pode ser excesso de fosfatos certo? Vou voltar a usar purigen não tarda! Citar
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 realmente estranho, o Eli desapareceu de repente Citar
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 O que VOÇÊS FORAM FAZER!!?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Citar
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 boltei :D coisas engraçadas mas nada meu xD...algumas pessoas talvez...xD... Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 eli tocas clarinete ou coisa parecida? Citar
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 ou coisa parecida :D... Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Está no perfil dele! Clarinete, Saxofone e ainda toca ao bicho! Não? Ops Citar
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 ja leste os meus interesses? :D... não tenho nada escondido...apenas o que quero e só mostro o que quero...:D ja na é a primeira vez que me fazem isto....xD...coisas de se ter um nome unico Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 uns dias toca o bicho outros dias tocas tu...0.o...ai ups... Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 "Epah! Ele chama-se Eliezer!" "WOW! Que exótico! Imagino qual será o último nome..." "É Costa..." "Pfff... Costa?" Hahahaha Citar
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 coisas engraçadas mas nada meuxD...algumas pessoas talvez...xD... não tenho nada escondido...apenas o que quero e só mostro o que quero...:Dja na é a primeira vez que me fazem isto....xD...coisas de se ter um nome unico Ainda bem que pensas assim... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts