Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 vosses metem parlavras caras e depois esquecem que eu ando por aqui...alem disso na gosto de espanhol...xD Citar Eliezer "The end of the world"
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Também não aprecio muito o castelhano, é uma língua que provem do árabe, por "sorte" a língua oficial em Andorra é o Catalão. Citar O meu aquário!
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 quase todas as linguas latinas derivam do arabe... são adptações arabes ao latim...conquistas romanas e afins... Citar Eliezer "The end of the world"
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Francês, Inglês, Catalão, Português derivam do Romano, creio....pelo menos quando tinha aulas de catalão a formadora tava sempre a dizer isso. Citar O meu aquário!
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 todos os sitios por onde o imperio romano passou a lingua oficial era o latim. os nobres aprendiam, o povo falava e misturada e evoluia...dando origem a novas linguas, no imperio greco-romano a falada continuava a ser o latim, ja a escrita passou a ser a grega, o que ajudou à mistura e por fim, com o passar do anos a linguagem sofreu mutações e chega-mos ao que temos hoje de uma tentativa de colocar uma lingua universal, temos varias xD Citar Eliezer "The end of the world"
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Tás apto para professor de linguas... Citar O meu aquário!
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 ou para estupido... Citar Eliezer "The end of the world"
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Então...não sejas tão agressivo contigo mesmo.... Isso já é tortura psicológica para com a tua pessoa. Estamos a invadir o tópico do Tony com conversa da treta....lol Ainda vamos ser irradiados, por falar nisso, onde é que ele anda? Estará a Citar O meu aquário!
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 deve estar a ir buscar os filhos...a estas horas xD... bem vou por um like e bazar antes que ele chege xD LIKE Citar Eliezer "The end of the world"
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 loooooooool. Citar O meu aquário!
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 por acaso estava a buscar os putos estava... como sabias? Tens algum dispositivo para me seguir é? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 as pessoas as vezes esquecem-se que eu sou um genio... pequenas coisas podem denunciar todos os nossos movimentos mesmo que não sejamos pessoas de habitos... tens crianças tenho uma professora eram quase 18 e ja tinhas disto que estavas a conduzir :D... elementar meu caro Watson Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Pois... tenho que ter cuidado contigo Não queres concorrer para o SIS ou coisa do género? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 ja pensei nisso mas se era para depois ir para cargos politicos perdi a vontade xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Não sei não. Nunca ouviste: "Sou completamente a favor do elitismo desde que faça parte dele" ? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 por acaso é uma coisa que me revolve o estomago.... possivelmente poque sempre estive da parte de fora xD... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 (editado) Eliezer: no dia em que estiveres dentro do tacho já vais gostar. Eu também gostaria. Pode ser que um dia consiga... Editado Setembro 27, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 Ai um tacho, quem me dera,mas isso é quase sempre para lambe botas e eu nao tenho jeito para isso. Citar
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 lamber botas ainda que na vá...faço ao meu chefe...agora lambe cu"#$$% é que eu não consigo... e olhem que na trabalho na minha area por causa disso... o meu orgulho não me premite xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 A tua área, a tua área... já ouvi isso várias vezes... mas qual é a tua área afinal? Vá chiba-te Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 o orgulho não me premite...xD.... Citar Eliezer "The end of the world"
Paul Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 hum... Está aberta a discussão!! Qual é a área do Eli?? Qual o vosso palpite? Gestão de empresas?? Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Vê-lá o que dizes. A minha formação base é de gestão de empresas e não tenho vergonha disso. Aliás, considero-me um "valuable asset" visto que sou uma ave rara que consegue estabelecer a ponte entre os informáticos desligados da realidade e os obtusos dos economistas e gestores. Eu digo que o eli tem licenciatura em educador infantil. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts