Paul Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Se pedires desse site diz me qualquer coisa quando fizeres a encomenda. Se estiveres disposto a partilhar os portes de envio pode ser que seja vantajoso para os dois! Ainda não tenho a certeza se vou poder €€€. Mas na altura falamos, se aceitares claro! Já agora. Consegues me dizer se vem completo? http://www.aquatropshop.de/product_info.php?info=p4323_EHEIM-2034-eccopro-200.html Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 Olá vem completo porque essa série vem com as matérias todas de origem (eu comprei o ecco 130). Tem esponja azul, lã de vidro, disco de carbono e substrat pro. No teu caso ainda deve incluir o mech pro. Segundo a eheim: "Completely equipped with original EHEIM filter media (pre-filled baskets)" No entanto... o melhor preço da europa não é nessa loja... eu arranjo a 69€ também na Alemanha... no entanto, a aquatrop tem política de bater os preços (e já confirmei quando comprei um aparelho de ph de 69€ por 36.80€ anunciado numa loja concorrente) portanto é uma questão de combinarmos, antes de eu efetuar a encomenda, se ainda estiveres interessado, em negociar uns dias antes o preço mínimo do filtro e toca a andar Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 o único problema dos portes é só o peso porque é tabelado. Há um amigo aqui que me pediu os portes para um país terceiro e fizeram metade das outras lojas porque fizeram mesmo de acordo com o peso do equipamento. Se o peso for superior, tem que ser o escalão a seguir. Não há hipótese. De qualquer das maneiras, eu encomendar uma coisa leve e pagar 10€ ou juntar o teu filtro e pagar 17€, sai mais barato na mesma pelo facto de ser a dividir por dois. Portanto não te preocupes. Se encomendar qualquer coisa (é bem possível) eu aviso-te com uma semana de antecedência Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 No problem. Quanto à luminária da arcádia... é a mais bonita mas arranjar o kit de suspensão é uma chatisse... nem sequer o vi no site... so se falar com eles se arranjam (e quanto será que custa...?...) A aquamedic por outro lado tem o moonlight (leste bem) mas não vem com as lâmpadas (compradas à parte) e a ventilação activa diz que é só para as versões de 6 e 8 tubos Não sei... depende do preço de 4 lampadas no caso da aquamedic e do preço do kit de suspensao no caso da arcadia. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 Aqui o pdf da aquamedic link Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 A Aquamedic não vem com lâmpadas?? Só aí são quase mais 40 €! A da arcádia não vem com os suportes laterais? Preferes ter a luminaria suspensa? Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 39,90 o kit de suspensão.... :S Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 sim, o da arcádia vem já com o kit para montar no aquário com o sistema de poderes levantar as luzes 90 graus... em termos de impacto visual não sei se a luminária suspensa não fica mais avantgarde... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 bem... já encontrei 25€ mais barato... mais uma para negociar com eles hehehe.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 também já encontrei 230€ mais caro O.O!!!! Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 kit suspensão 29,90... e a procura continua.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Um kit de suspensão a 230 €????????????? fo&&%$#%#&"!! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 (editado) Não... a luminária a 605€... O.O Editado Setembro 26, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 Não sei onde vou buscar o dinheiro para isto tudo... se a maria descobre vou dormir muito tempo no sofa... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 lol... a parte da luminária ou a parte em esconder as coisas da mulher ou ainda a parte de onde desencantar o dinheiro? :P Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 A parte de dormir no sofá mesmo, já lá estou desde ontem. Umas encomendas a França e agora umas á Alemanha, quando vir a factura da Germany não saio de lá até ao ano. Citar O meu aquário!
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 hummm...ja me começo a arrepender de não ter aprendido alemão...:S... eu bem vou à procura dos filtros e o google traduz...mas perde-se muito e não consigo negociar xD... Citar Eliezer "The end of the world"
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Só te digo uma coisa Eliezer, os preços diferem que é de loucos, vale bem a pena perder um bocadinho de tempo, porem....eu tive a ajuda de um Sr. amigo cá do forum. Citar O meu aquário!
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 Para isso tens me a mim não? Clao que os melhores negócios (mas também os mais arriscados) so faço para mim que mesmo que me libertem da responsabilidade, fico demasiado preocupado. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 e eu vou ter de cravar a um... :D não é pelo perder o tempo...(o trabalho dá para isso) mas traduzir no google e negociar com coisas escritas no google...0.o...ja viram o que nos escrevem quando traduzem para portugues...eu tenho amigos (ingleses) que dizem con cada asneirada pelo google que ate doi... Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Para isso tens me a mim não? estava mesmo a pensar em ti :D... Citar Eliezer "The end of the world"
Paul Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 uuuiiii.... Já pensam no outro e tudo... !!! Citar Tanpanama -
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Mau....agora fiquei com celoso.... Citar O meu aquário!
Recommended Posts