Paul Publicado: Junho 28, 2012 Publicado: Junho 28, 2012 Eu vou este fim de semana a Faro, mas depois volto para Lisboa. Na última semana de Julho, vou para Matosinhos, antes disso no entanto devo ir a Faro buscar o material de campismo (por isso devo ir de carro de Faro até ao Porto, e sendo assim, obviamente que paro em Aveiro). Se for assim, e se o amigo Tony tiver disponibilidade nessa altura, eu trago o que vocês precisarem para cima. Paro em Aveiro e deixo as coisas ao Eliezer. Em Matosinhos depois combino contigo Filipa. A malta de Lisboa, se quiserem aproveitem já este fim de semana. Como disse, tirando a minha ida este fim de semana, o resto ainda não está 100 % certo, mas vamos indo e vamos vendo ok? Abraços Citar Tanpanama -
jplonga Publicado: Junho 28, 2012 Publicado: Junho 28, 2012 O Tony ainda vai ter que ir comprar ancistrus para oferecer loooooooooooooool Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 28, 2012 Autor Publicado: Junho 28, 2012 (editado) lol Neste momento tenho 12... dos quais 3 são muito pequenos (foram transferidos do aqua principal em último lugar)... acho que há o suficiente para todos ficarem contentes e eu espalhar os genes dos meus ancistrus pelo país inteiro Jplonga: Olha que aqui os vendem a 4-5€ cada por isso só posso oferecer os que tenho... se não houver suficientes, não tenho orçamento para comprar mais... vão ter que esperar pela próxima ninhada (se a houver) Editado Junho 28, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Junho 28, 2012 Publicado: Junho 28, 2012 Eu estava no gozo, mas a procura pelo Ancistrus Tony está a ser elevada. Não vais ficar com nenhum para ti? Gostava de ver reprodução no meu aquário, mas parece que está tudo muito em baixo. lol. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 28, 2012 Autor Publicado: Junho 28, 2012 Se ficar, fico com apenas 1... não tenho condições para ter mais pois não o vou meter no aqua principal senão o pai macho chateia-se e no nano de 20L... 1 já é demais quanto mais do que 1... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 Atualização do dia Olá. Não há novidades... o que são boas novidades acho eu. Os ancistrus juvenis continuam a comer que nem alarves e a crescer que nem vacas. No aquário principal o ramirezi macho continua a aterrorizar a fêmea mas é curioso verificar que as hostilidades cessam quando cai a comida... aí já comem lado a lado, alternado entre si as bicadas que dão na pastilha de viformo. A fêmea até levanta a barbatana dorsal e tudo... e quando o macho está saciado e começa a chatear a fêmea, ela não se desvia e continua a mostrar a barbatana e a comer... parece que ela só entra no jogo da perseguição e submissão quando lhe apetece pois nestas alturas ela parece estar ignorar o macho. De resto mais nada a acrescentar. Deixo apenas uma foto da minha tenellus a fazer pearling. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 e guppys?...não à fotos de guppys??? Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 (editado) Olá malta alguém vive perto de uma disneystore? (Colombo, Lx, Matosinhos, etc)? Este algarve é um atraso de vida.... GRRRRRRR Editado Junho 29, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Filipa Branco Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 (editado) Sim Tony, eu moro perto do Norteshopping e tem lá a Disneystore. Editado Junho 29, 2012 por Filipa Branco Citar
TonyCh Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 Olá Filipa. Agradeço-te a disponibilidade mas já fui desenrascado Obrigado de qualquer das maneiras Cumprimentos Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Filipa Branco Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 De nada queremos fotos dos guppies Citar
TonyCh Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 lol... eu já tiro... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 Guppies,guppies, guppies,queremos fotos de guppies!!!! Citar
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Autor Publicado: Junho 30, 2012 Não é fácil tirar fotos aos bichos que não se põem quietos... sempre a abanar o raio das caudas.... o vermelho ainda consegui tirar uma foto de jeito mas o azul... esqueçam lá isso... está sempre tremida a foto... eu já vou colocar na mesma mas ficam já avisados. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Junho 30, 2012 Publicado: Junho 30, 2012 Nem com uma maquina de 5000€? Fogo então Tony nem parece teu. Lol. É fácil tirar fotos aos guppys. Tira-o da agua e passado 5minutos tiras as fotos , quietinho lolol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Filipa Branco Publicado: Junho 30, 2012 Publicado: Junho 30, 2012 Ahahaha muita conversa e fotos de guppies ainda nada Citar
Filipa Branco Publicado: Junho 30, 2012 Publicado: Junho 30, 2012 Estou a ver que os guppies foram à praia Citar
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Autor Publicado: Junho 30, 2012 Por acaso tou na piscina. Quando chegar a casa ja coloco as ditas fotos daqueles bichos... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Filipa Branco Publicado: Junho 30, 2012 Publicado: Junho 30, 2012 Vida simpática se vive no Algarve... A esta hora na piscina! Por aqui está sempre uma ventania que não lembra a ninguém... Só mesmo na segunda e na terça desta semana que agora passou, é que esteve calor a sério. Citar
ruibaron Publicado: Junho 30, 2012 Publicado: Junho 30, 2012 O Tony está a tentar fazer vos inveja mas no Algarve tem estado um vento forte e hoje esteve o céu nublado grande parte do dia, nem parece verão a sério. Citar
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Autor Publicado: Junho 30, 2012 Sim. Hoje estavam menos 10C do que na terça/quarta... fui à piscina às 16 que o tempo melhorou nessa altura. No entanto como a piscina faz parte de um condomínio privado com restaurante, tive que ficar lá para jantar. Por isso é que só voltei agora Já coloco as fotos... tenho que seguir a técnica do Longa primeiro a ver se resulta. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Autor Publicado: Junho 30, 2012 Bem... aqui as fotos... também está uma de um dos ancistrus do Paul Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts