Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 uma coisa tenho a certeza...vais ter direito ao "olhar"... mas cá te espero do lado dos Homens :D... Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Sem querer fazer PUB xD Já lancei o tópico do novo projecto! eCO SHRIMP 20L :D Citar
Manik48 Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Já lá estive xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Tks... ;D Tony... Esse substrato agrada-me... Tens sobras? xD Citar
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Publicado: Maio 17, 2012 Não... gastei o resto que tinha sobrado do aquário principal. Até precisava de mais para meter este novo como quero... É o Dennerle Black Diamond Quartz Kies.... não é barato mas aceitável (paguei 17€ por 10kg). O problema é mandar vir outra vez. Abraços TOny Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Não é caro até... 1,70€ / Kg ... Mas só necessito praí uns 2kg Citar
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Publicado: Maio 17, 2012 Pois eu também não preciso de muito... é só para complementar o que já tenho no nano... se houvesse cá em portugal, comprávamos 5kg e dividiamos ... onde está o representante da Dennerle? Acho que o vi aqui no fórum... Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 ola ,tinhas razão hoje está a loja fechada.Liguei para lá e ninguém atendeu. Chateei-me e pedi tudo online aquili teste 5em 1 por 12€ termostato jagger 75W por 13,96€ amonia nutrafin 70 testes por 4€ olha tony quando quiseres vender o teu ecco pro 130,diz-me.Pode ser que na altura eu possa investir nisso abraço Citar
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Publicado: Maio 17, 2012 Olá É uma questão de chegar o novo, fazer a troca, verificar que o novo funciona como deve ser, limpar o ecco pro e pronto. No máximo 2 semanas está à venda. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Boas, @ Devias fazer a experiência com os 2 filtros a trabalhar... Penso que os dejectos nem chegavam a tocar no areão... Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Publicado: Maio 17, 2012 Cala-te Tu queres é ver se consigo arrancar as plantas todas nos primeiros 30 segundos A verdade é que estou mesmo preocupado. A cada hora que passa mais preocupado fico... Mas quem é que me mandou comprar uma bizarma de 1000l/h para um aquário de 60l??? Mas eu regulo bem da tola? já esta noite sonhei que tinha ligado o filtro e depois surgiu-me a imagem de um documentário que paSsou ha uns tempos no discovery channel sobre o tsunami na Indonésia em que eles mostravam, em câmara lenta, a água trespassar a casa e os vidros a repentarem com a pressão acumulada... Foi horrível... A consolação que me resta é que se der para o torto, sendo tu um bom amigo, vais concerteza trocar o meu filtro novo pelo teu que também já deve estar a chegar :) Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 A 1000 L/H Até as Bactérias ficam desfeitas!! LOOOOOOL Nem se agarram às cerâmicas! :D Citar
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 (editado) Boas AHAHAHAHAH, eu sou teu amigo desde pequenino. Queres que ligue para a transportadora mandar directamente para o algarve o meu novo filtro? Não quero que o teu aquário exploda. Também não exageremos vais ficar com uma filtragem cerca de 20x a litragem do teu aqua. O que é isso? E noutros tópicos a dizerem que estão espantados com a capacidade de armazenamento de uma biobox. lol Abraços Editado Maio 17, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Na nossa Biobox está a debitar 600 L/H @ 4w xD Citar
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Boas, Mad&mor, rectifiquei, estava-me a referir a capacidade de armazenamento, referido noutro tópico hoje. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Mas quem é que me mandou comprar uma bizarma de 1000l/h para um aquário de 60l??? Mas eu regulo bem da tola? Abraços Tony Queres resposta? se tiveres com problemas de muita potencia compras mais mangueira, uma caixa como a minha do filtro mais materia filtrante e pumba super filtro :D Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Publicado: Maio 17, 2012 Faz faz... Arranja la uma garrafa de 1.5L vazia e enche-a com a saída da biobox e cronometra o tempo que leva... Vais ter uma supresa... 20x... Pois... É um bocadinho... Exagerado? Espero que o reator corte um bocado nisso senão sai a água pelo lado oposto do aquário. Este filtro (económico) faz 950l/h a 12W. O ecco pro 130 (económico) faz me 500l/h a 5W Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Boas, O que encomendei faz 780 l/h 10w - Tambem não está muito mal. Até é mais económico que o teu "novo" fazendo uma regra de três simples, Embora não vamos comparar aqualidade, que penso ser incomparável entre os dois em questão. Ah, o modelo 306 da fluval faz 1150l/h a 15w e ao preço de 84,90€. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
alvarenga Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Sinceramente ainda não consegui entender, porque estas a mudar de filtro. Acho que me perdi em alguma folha, Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 @ Alvarenga- LOOOOOOOOOOOOL NEM ELE LOOOOOOOOOOOOOOOOL Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
ruibaron Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 tony,para eu me preparar e preparar a mulher,ja fazes ideia de quanto vais pedir pelo filtro? Citar
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 @ Alvarenga- LOOOOOOOOOOOOL NEM ELE LOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! "Olá... Sou o Tony... E sou AquaShopico!" xD Citar
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Publicado: Maio 17, 2012 Pois... Sei lá... Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 pensa, mas nao abuses.senao a mulher poe-me as malas a porta Citar
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 (editado) Rui, eu ainda acho que ele vai ficar com os dois no mesmo aquário, se não, na compra do filtro por 600€ oferece-te 1 casal de ancistrus. Ou melhor oferece-te 19 machos 19 femeas e um indefinido Editado Maio 17, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Recommended Posts