fabio leite Publicado Janeiro 16, 2011 Publicado Janeiro 16, 2011 Water´s Latins Titulo: Descrição: 1º Aventura no mundo dos Americanos, este projecto ja existe á cerca de 6 meses. Classificação: América do Sul e Central Aquariofilista: Fábio Leite Dimensões(CxLxA): 100*40*50 Volume Bruto/Util: 200L / 190L Filtragem: .Jebo 519B – 1500 lt/h .Bomba Circulaçao – 3000 lt/h Aquecimento: 150 w Alimentação: . Ocean nutrition - muita variedade. . JBL e Tropical Iluminação: 1x36w Substrato: . Areia de Sílica –40 kgs Decoração: . Troncos e Pedra de Xisto Cenário: Fundo preto Temperatura: 24ºC - 30ºC ( na época de Verâo ) Flora: Anubias Barteri Fauna: Casal de Thorichthys Elliot Cardume de 14 Tetras Buenos Aires Cardume de 8 Corydora Paleatus Outras informações: TPA semanal 20% Lavagem do filtro Mensal. Contacto: fabioleite@live.com.pt Ultima Actualização: 14-01-2011
actiplus Publicado: Janeiro 16, 2011 Publicado: Janeiro 16, 2011 Boas Muito bom como já tinha dito antes e umas folhas de carvalho e uns L's não Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
fabio leite Publicado: Janeiro 16, 2011 Autor Publicado: Janeiro 16, 2011 Agora ficam umas fotos e uns videos das especies . Thorichthys Elliot - Macho Femea com cores de reproduçao! Tetras Buenos Aires Corydora Paleatus Agora um video dos Elliot: Cumps
actiplus Publicado: Janeiro 16, 2011 Publicado: Janeiro 16, 2011 Mais uma vez muito bom belos exemplares Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
fabio leite Publicado: Janeiro 16, 2011 Autor Publicado: Janeiro 16, 2011 Mais uma vez muito bom belos exemplares Obrigado, é sempre bom receber elogios
fabio leite Publicado: Janeiro 16, 2011 Autor Publicado: Janeiro 16, 2011 Ola. Hoje saiu o Heros Appendiculatus, ficando apenas o casal de Thorichthys Elliot com os Tetras Buenos Aires e as Corydoras Paleatus.. A ver vamos se é desta que consigo alguns alevins dos Elliot Fica no entanto uma foto geral do aquario e um video Espero que gostem
actiplus Publicado: Janeiro 17, 2011 Publicado: Janeiro 17, 2011 O appendiculatos é meu ele está espectacular 5ª vão sair mais peixes do meu já vai andar mais a vontade. Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
fabio leite Publicado: Janeiro 17, 2011 Autor Publicado: Janeiro 17, 2011 Viva Gonçalo :D Ainda bem que esta porreiro o Appendiculatus Abraço
fabio leite Publicado: Janeiro 26, 2011 Autor Publicado: Janeiro 26, 2011 Viva pessoal :D Hoje trago optimas novidades, mais um postura feita pelos Thorichthys Elliot Vou deixar umas fotos e um pequeno video ! Peço tambem umas opinioes: Devo deixar uma luz de presença para os progenitores defenderem melhor a prole ? Estou muito contente por eles me presentearem, pois tenho feito o melhor que posso para terem um vida boa neste aquario
warman98 Publicado: Fevereiro 11, 2011 Publicado: Fevereiro 11, 2011 bom aquario Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Fevereiro 13, 2011 Publicado: Fevereiro 13, 2011 eu comecei com ciclideos e agora estou a montar um 1000L para monsters mas aseguir vou montar um grande para ciclideos. Achas que os salvinis crescem muito rapido e sao muito agressivos? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
gato Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 Simplesmente!!!!!!!!ESPETACULAR acham que é precisso comentários sobres ciclideos americanos??? Adoros-os todos desde os apistos,anões médios e de granmde porte!!! Parabens Fábio pelas maravihosas fotos e imagens!!! cumprimentos!!! saúde!!!a todos os viciados como eu nisto de aquas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! em que eu já ando hás voltas há 21 anos e quando parece que tudo ,parece que sei!!!!!!!!!!NADA, ?!?!?!ao mesmo tempo, nada SEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VITOR
Recommended Posts