FilipeASilva Publicado Janeiro 15, 2011 Publicado Janeiro 15, 2011 Passo a reencaminhar: Pois é, finalmente ao final de 2 anos de trabalho, de alegrias e tristezas, de momentos de motivação precedidos de momentos de desespero, consegui criar a minha forma de dar a minha/nossa contribuição a quem mais precisa! Finalmente consegui pôr andar a forma que criei para ajudar o próximo - Movimento 1 Euro - ... O Movimento 1 Euro é um movimento criado pela AIDHUM - Associação de Interajuda e Desenvolvimento Humano - uma associação de solidariedade social sem fins lucrativos. Baseia-se na ideia de que apenas com 1 Euro por mês (12 Euros ano), de cada um de nós, podemos fazer a diferença. Mensalmente colocamos para votação no nosso site - www.movimento1euro.com - até um máximo de 10 causas sociais (necessidade que as instituições têm) de instituições que se candidataram para receber a ajuda disponível nesse mês – o Euro de todos os associados, o vosso Euro! Contámos com o apoio de um escritório de advogados (Vieira de Almeida & Associados) para toda a parte legal e de uma empresa para nos fazer o site (Made2Grow). Muito mais houve que afinar e fazer. Neste momento somos 23 associados-fundadores. Visitem www.movimento1euro.com onde poderão ter acesso a toda a informação. Gostaríamos de arrancar com pessoas que nos são próximas (e todos aqueles que estão a receber o meu email são pessoas em quem tenho 100% confiança), pois apesar dos testes efectuados poderão surgir alguns problemas. Peço que se inscrevam no site, efectuem o pagamento e comecem a votar na vossa causa preferida. Dêem-me, por favor, o vosso tão importante feedback sobre problemas que surjam antes, durante e depois da votação. As vossas críticas melhorarão o nosso desempenho. Agradeço todo o vosso apoio e ajuda. Toda e qualquer dúvida que tenham, não hesitem em me contactar. Beijinhos e abraços, Bernardo Teixeira Motta Presidente da Direcção Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Recommended Posts