ojpramires Publicado Janeiro 14, 2011 Publicado Janeiro 14, 2011 Boas pessoal!!! Eu sei que etão fartos deste assunto aqui no forum,mas apesar de já ter lido bastante á cerca do assunto aqui,estou com algumas dificuldades. Aqui á tempos colhi uns troncos de umas videiras,entretanto já passou algum tempo, e estas já secaram , até aqui tudo normal passei á fase de retirar as cascas das ditas cujas foi então que surjiram grandes dificoldades,é que aquilo é muito pior do que parece. Alguem por ai que se tenha deparado com táis dificuldades? Aceito todo o tipo de ideias e criticas!!!!!!! Obrigado Citar
Nuno_Alves Publicado: Janeiro 15, 2011 Publicado: Janeiro 15, 2011 Eu usei um numa experiência e além de ferver e a casca ficar mais mole depois de ferver e deixar arrefecer um pouco utilizei uma escova de aço, para retirar as cascas, ficou limpinho com alguma facilidade. Citar
ojpramires Publicado: Janeiro 15, 2011 Autor Publicado: Janeiro 15, 2011 Boas!!! Já é uma ideia.obrigado! Citar
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 16, 2011 Publicado: Janeiro 16, 2011 Boas Sempre podes passar o tronco pelo lume,o seija pelas chamas a madeira sempre coze um pouco mais,ai metes numa panela a cozer,deixas arrefeser e depois descasca-se bem. A.S Citar
ojpramires Publicado: Janeiro 16, 2011 Autor Publicado: Janeiro 16, 2011 Boas!!! Ok, máis uma ideia!!!! Obrigado. Citar
Bobble Publicado: Janeiro 24, 2011 Publicado: Janeiro 24, 2011 E depois de ferver em água o tronco fica pronto para ir para o aquário? Citar
Recommended Posts