Recommended Posts

Publicado

Bom dia,

Depois de 15 dias de montagem do aquário da minha namorada apareceram uns fungos agarrados ao tronco... existira algum problema com o aquário? Ontem fiz os testes e estava tudo normal

PH - 7

NO3 - 0

NH3 - 0

Posso colocar peixes com este fungo?

Ficam as imagens

dscf2206a.jpg

dscf2204z.jpg

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

Publicado:

Boas

Se for uma "pasta" branca em redor do tronco.. é normal, pois no meu tambem apareceu, vai acabar por desaparecer.. Pelo o que me disseram nao faz mal aos peixes nem á agua.

[]´s

Publicado:

Boas

Se for uma "pasta" branca em redor do tronco.. é normal, pois no meu tambem apareceu, vai acabar por desaparecer.. Pelo o que me disseram nao faz mal aos peixes nem á agua.

[]´s

É tipo um "bolor" esbranquiçado...

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

Publicado:

É tipo um "bolor" esbranquiçado...

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

è normal.. o meu esta montado a 17 dias.. e um dos troncos ganhou esse "bolor" vai desaparecer com o tempo. Nao te preocupes.

Publicado:

Se entretanto fores introduzir a equipa de limpeza vais ver que os peixes vão limpando isso. Eu num tronco de videira que tinha lá por casa em menos de 2 semanas 6 camarões limparam tudo. Mas fica descansado que não vai alterar nada, é como a água ficar tipo chá por causa do tronco, só faz confusão aos nossos olhos.

Cumps

Publicado:

Se entretanto fores introduzir a equipa de limpeza vais ver que os peixes vão limpando isso. Eu num tronco de videira que tinha lá por casa em menos de 2 semanas 6 camarões limparam tudo. Mas fica descansado que não vai alterar nada, é como a água ficar tipo chá por causa do tronco, só faz confusão aos nossos olhos.

Cumps

Ok Nuno, obrigado!

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

Publicado:

Eu também tive o mesmo problema nas primeiras semanas , mas isso depois desaparece , se inserires um Bom pleco ele ajuda a resolver isso que é um instante :sign_welcome:

Acompanhem o meu novo Projecto

"DiscusLandia"

Publicado:

Eu também tive o mesmo problema nas primeiras semanas , mas isso depois desaparece , se inserires um Bom pleco ele ajuda a resolver isso que é um instante :sign_welcome:

Optimo, os SAE's devem derreter isto tudo então! Obrigado

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

Publicado:

so uma a parte, eu no tubo que leva o oxigénio para a esponja também o tubo fica com uma "bora" branca