soniameen Publicado Janeiro 17, 2005 Publicado Janeiro 17, 2005 comrei areia para por no meu aqua de 1.20m.a areia tem de ser fervida ou basta lavar muito bem?obrigada Citar
SergioCosta Publicado: Janeiro 17, 2005 Publicado: Janeiro 17, 2005 Também estou a pensar comprar areia para cobrir o fundo do meu aquário de 1.20m. Posso saber que quantidade comprou, que tipo de areia e preço aproximado. Obrigado, Citar Cumprimentos, Sérgio Costa Aqua http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3296_6.jpg
HomemPeixe Publicado: Janeiro 17, 2005 Publicado: Janeiro 17, 2005 Nunca se teve frever o areão. Tenho areão rodado para aquário de plantas, mas ainda não defini o preço. Esta misturado com fertilizante que não é nada barato. A quantidade depende da altura de solo que queres e que tipo de aquário queres montar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Não vou vender areão nem areão fertilizado. Não me enviem MP sobre o assunto. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Recommended Posts