Recommended Posts

Publicado

boa tarde...

já a uns tempos tive um aqua pequeno montado em casa, mas desleixei-me porque alem de ser pequeno tinha uma plantas que ao principio pensava que ficavam pequenas e depois ficaram monstruosas e tive um problema com as tomadas da sala onde ele estava e nunca mais liguei o filtro nem a luz e deixei morrer tudo.

agora quero voltar a carga, mas queria saber se fica mais barato comprar um aqua ja montado ou eu montar um (comprar vidros, silicone e afins)

sei que já a pack de aquas a venda no mercado com filtros, aquecedores e lampadas, mas normalmente não é o recomendado.

agradecia a ajuda, pois quero ver se vale a pena pensar no projecto.

Publicado:

Isso só tu podes saber, montar deve ficar mais barato depende a como se compra o vidro mas raramente fica igual.

Tens vidraceiros que montam aquários, tb é uma hipótese.

Publicado:

já andei a pensar em ir a Aquapor, pois sei onde é a fabrica e sei que eles la montam aquas para vender nas lojas o que não sei se fazem venda ao publico, o que ja ouvi dizer que eles vendem aquas com defeitos (normalmente riscos no vidro) mas vem sem termostato, filtros e calha de iluminação.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!