claudiobruno Publicado Janeiro 17, 2005 Publicado Janeiro 17, 2005 Oi, era só para informar que tive uma Espada que teve uma ninhada de +/- 45 crias... Já tinha, no aquario, "tido" várias ninhadas (tanto de Molly's como de espadas) mas nunca assim tantas... Era só para partilhar a alegria.... Claudiobruno
mtrsomar Publicado: Janeiro 17, 2005 Publicado: Janeiro 17, 2005 Tens a certeza que são teus ???????? http://www.aquariofiliadigital.com
claudiobruno Publicado: Janeiro 17, 2005 Autor Publicado: Janeiro 17, 2005 Desculpem, afinal não foram 45 crias... foram +/- 70 (setenta) crias, as restantes foram paridas durante o dia de hoje.... e... sim, tenho a certeza que são meus (meus... dele, do peixe) ..... ....e como começaram a nascer no dia que o Mantorras marcou um golo, vão se chamar, todos, de Mantorrinhas..... Claudiobruno
Hugo Neves Publicado: Janeiro 17, 2005 Publicado: Janeiro 17, 2005 ui...70 é muito peixe ....parabens
nscm Publicado: Janeiro 23, 2005 Publicado: Janeiro 23, 2005 ois parabens claudio.... com tanta cria podes começar uma empresa de exportações pa ajudar a economia nacional!! xauz
ptsurfer Publicado: Janeiro 23, 2005 Publicado: Janeiro 23, 2005 já agora, quanto foi que a fêmea emagreceu? parabéns cumps Cumprimentos! Diogo Correia
IsaGanhão Publicado: Janeiro 23, 2005 Publicado: Janeiro 23, 2005 Olá Como tives-te espadas há pouco esclarece-me uma dúvida. TRouxe na sexta feira um casal de espadas para o meu áqua, e hoje notei que a espada tinha a barriga branca e parece-me que um pouco cheia....Será que vai ter espadinhas???Ou será outra coisa qualquer??Li algures que alguem tinha um peixe com a barriga branca e alguem falou em prisão de ventre???O que se passa com a minha espadinha????Gravidez ou o que??? Será que me podes ajudar??OU alguem??? Brigada Isabel
Mónica Nunes Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 Pobres filhotes nas tuas mãos Cuida bem disso pa depois poderem ser adoptados. All the pretty things are going to hell!!!
Pedro Pereira Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 Acho que escolhes-te mal o nome para os pequenos, deviam ser Tanquinhos Silva. eheheheheh Parabens <span style='font-size:6pt;line-height:100%'>Projecto Blue Moscow</span>
Recommended Posts