Icedude Publicado Janeiro 12, 2011 Publicado Janeiro 12, 2011 Boas, Inseri 3 neos azuis no meu aquario para juntar aos 6 neons negros que tenho e qual não foi o meu espanto que foram os 3 "comidos" pelos actuais habitantes (nomeadamente bala shark, martelos, botias palhaço, até os danio leopardo ficaram doidos quando os viram!). Fiquei um pouco chocado quando vi uma das botias com o neon na boca, não estava à espera desse comportamento por parte da botia palhaço. Ainda para mais alimentei o aquario antes de os colocar. O que será que se passou? Citar
alcaide Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 Adicionas-te-os durante a noite com as luzes desligadas? O mais certo é não o teres feito, logo eles pensaram que lhes estavas a dar comida. Citar ALCAIDE
Icedude Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Publicado: Janeiro 12, 2011 Adicionas-te-os durante a noite com as luzes desligadas? O mais certo é não o teres feito, logo eles pensaram que lhes estavas a dar comida. Adicionas os peixes ao aquario com a luz desligada?? Nunca fiz isso, sempre com luz ligada de modo aos novos habitantes não ficarem desorientados e não serem surpreendidos pelos outros. Citar
alcaide Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 (editado) Pois, é exactamente ao contrário, assim os que lá estão não os atacam! Desorientados vêm eles dentro do saco. Editado Janeiro 12, 2011 por alcaide Citar ALCAIDE
Recommended Posts