Gremlyn Publicado Janeiro 12, 2011 Publicado Janeiro 12, 2011 (editado) Boas Comprei a um membro do fórum 3 peixes jóia e pensei que um deles fosse gorducho. E ao 3º dia não é que tinha umas 40 bolinhas com 1mm de diâmetro no fundo do aquário? lol Aqui vão as fotos: No dia seguinte nem um ovo havia no aquário. Desapareceram todos durante a noite. Se foram os pais ou os outros a comê-los não sei. O que acham que aconteceu? Alguém pode dar umas dicas? Aquário com 240l úteis com 11 peixitos Malawi, 1 pleco e estes 3 jóia. Edit: pH >7,7 Nitratos e amónia a 0,0 Editado Janeiro 12, 2011 por Gremlyn
soulsurf3r Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 Que cor espectacular, tens ai uns peixes bem bonitos.
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 Boas São peixes lindos, sem dúvida! Tive um casal e eles estavam constantemente com posturas e nessa coloração (de reprodução). Quando é que foi a postura? Os meus depois de um ou dois dias, mesmo antes dos ovos eclodirem, transportavam-nos para outro sitio mais abrigado (no meu caso era um coco), portanto pode ser o caso! Daniel Almeida
Rui Galrão Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 no pior dos casos eu aponto aos Malawi.. O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Gremlyn Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Publicado: Janeiro 12, 2011 Obrigado pelas respostas. :-] puseram os ovos algures antes da meia-noite e à 13h do dia seguinte já tinham desaparecido. Se eles transportaram os ovos para outro sítio não os deviam estar a guardar? Poderá ter sido da agitação do transporte três dias antes e terem comido os ovos?
Recommended Posts