azraroth Publicado Janeiro 11, 2011 Share Publicado Janeiro 11, 2011 Boas comecei agora a apreciar a arte que é ter um aquário, a minha dúvida é : É muito dificil criar ciclideos? Tenho um aquário de 50 lt quantos posso ter? Antes demais quero já agradecer a ajuda nas questões Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vale Publicado: Janeiro 11, 2011 Share Publicado: Janeiro 11, 2011 como és um iniciado neste maravilhoso vicio dá uma olhadela aqui existe ciclidos africanos e americanos depende dos peixes que queres ter. posta aqui os que queres ter. os escalares sao maravilhosos... Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SmylleAndre Publicado: Janeiro 11, 2011 Share Publicado: Janeiro 11, 2011 (editado) Olá azraroth, Creio que para a litragem do seu aquário talvés seja necessário desconsiderar a possíbilidade de Ciclídeos Sul-Americanos (Acarás Disco, Bandeira, Altum,...), Norte-Americanos/America-Cental (C. Papagaio, C.J. Dempsey, Acará Azul,...), Ciclídeos do Lago Malawi (Auratus, Borleyi,...) e A maioria dos Ciclídeos do Lago Tanganyika, embora alguns eu acredito viverem bem em 40L, tais como o Neolamprologus similis por exemplo. Penso que devas pensar e estudar bem Ciclídeos Americanos como Ramirezis e alguns Africanos como o Neolamprologus similis. Espero ter ajudado. SmylleAndré. Editado Janeiro 11, 2011 por SmylleAndre Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
azraroth Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2011 Obrigado pela vossa ajuda já foi muito esclarecedor. Vou seguir os vossos conselhos, tenho um amigo que faz criação de ciclideos e vai me dar uns quantos depois eu posto aqui quais. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
azraroth Publicado: Janeiro 18, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2011 (editado) Viva outra vez são Saulosis 1 macho e 3 fêmeas (acho eu) porque ainda só tem 3 meses. Este meu amigo disse que eram 3 fêmeas e 1 macho vamos lá ver... O "macho" pelo menos anda a tremer-se todo e a mostrar-se hehehe depois ponho fotos. Editado Janeiro 18, 2011 por azraroth Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts