soulsurf3r Publicado Janeiro 11, 2011 Publicado Janeiro 11, 2011 Boas, Alguém me pode identificar o o caracol deste vídeo? Talvez Melanoides granifera?? despertou-me interesse.
soulsurf3r Publicado: Janeiro 11, 2011 Autor Publicado: Janeiro 11, 2011 também poderá ser Thiara winteri?
Fábio Silva Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 Sim são Melanoides granifera os Thiara têm bicos nas pontas de cada anel. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
soulsurf3r Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Publicado: Janeiro 12, 2011 Também estou inclinado para ai. embora tenha descoberto agora ... "Thiara winteri Von Dem Busch, 1842 - spiky trumpet snail Family: Thiaridae Troschel, 1857 Genus: Thiara Röding, 1798 Species: Thiara winteri (Von der Busch, 1842) Description: Shell: light brown with dark speckles, up to 2.3 cm long and about 2 cm wide, pointed vertical elongations only on imported animals, the F1 does not posses spikes any more." Fonte:http://www.allesumdieschneck.de/html/thiara_winteri_english.html Torna um bocado confuso. parece que ficam quase idênticos assim sendo. Pena perderem os picos ate eram engraçados.
Fábio Silva Publicado: Janeiro 13, 2011 Publicado: Janeiro 13, 2011 Mas se tens interesse em comprar Thiaras existem algumas à venda que têm bicos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Fábio Silva Publicado: Janeiro 13, 2011 Publicado: Janeiro 13, 2011 Nunca cá vi à venda apenas no estrangeiro. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts