Puto_Grande Publicado Janeiro 11, 2011 Publicado Janeiro 11, 2011 Bons dias.. A uns dias tive uma postura de escalares no cone. E já estão a dar a cauda e tudo. qual não é o meu espanto ontem a chegar a casa quando vejo que os pais os trocaram de lugar (até ai td normal) mas foram colocar na esponja do filtro... :-s será que conseguem sobreviver assim? não serão sugados? Abraço Cumprimentos -- Diogo Lopes
SmylleAndre Publicado: Janeiro 11, 2011 Publicado: Janeiro 11, 2011 Olá Puto_Grande, Penso que na esponja há mais chanses de ataques de fungos em todos os ovos ao invés de apenas alguns, como é o normal. Se não pensares nisso, creio que não há mais problemas... Espero ter ajudado. Aguarde por mais repostas. SmylleAndré.
runforlife Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 eu crio escalares ha bastante tempo e discordo do apresentado acima!nao ha qualquer problema a meu ver....até a superficie é mais aerada...ja tive muitas posturas com sucesso no filtro de esponja sem qualquer problema!o unico inconveniente é poderem se descolar mais facilmente
Puto_Grande Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Publicado: Janeiro 12, 2011 Boas.. Pois o meu problema era não se conseguirem descolar tão facilmente e como a corrente de água ali é maior de "serem levados nela". Então ontem desliguei esse filtro e coloquei outro.e hoje de manhã já se encontravam colados ao Cone novamente Abraço e Obrigado. Cumprimentos -- Diogo Lopes
Recommended Posts