PirataSemPala Publicado Janeiro 10, 2011 Publicado Janeiro 10, 2011 olá a todos. Quem é que deste GRANDE FÓRUM pescador??ou da treta como eu, ou pro??? Pois bem, já levo algum tempo na apanha destas 3 coisas, se bem que queria mesmo era o Achigã... Muitas Percas Muitos Peixes gato..isto é aos pontapés.. Comecei a pescar isto: Se bem que os lagostim, apenas apanhei um, porque vou iniciar essa pesca.. Estive a falar com pessoas de marinhais, porto alto, benavente..essas pessoas comem este marisco..e neste fim de semana provei e .....è muita bom, com os temperos todos, nem parece de agua doce.. Quem daqui pesca isto ou parecidos?? Fiquem bem Citar
Grilo Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 tambem sou pescador apesar de em 2010 ter ido poucas vezes. para mim a pesca é á achigã de marguem( gostava de ter outros meios peixe-gato nunca pesquei nenhum e as percas ja ha algum tempo que nao as vou pescar Citar AnDrE KaRmO
PirataSemPala Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Publicado: Janeiro 12, 2011 tambem sou pescador apesar de em 2010 ter ido poucas vezes. para mim a pesca é á achigã de marguem( gostava de ter outros meios peixe-gato nunca pesquei nenhum e as percas ja ha algum tempo que nao as vou pescar Boas. hehehe.,.Eu tenho azar, é com cada Peixe-Gato... Alias se puser a boia ao fundo é só peixarada gato.. Quanto às percas sol, ja apanhei bastantes mesmo, umas mando de volta, e outras dou a pessoas que teem aquarios grandes... Quanto aos lagostins...vou fazer uma tachada daquilo... Citar
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Janeiro 13, 2011 Publicado: Janeiro 13, 2011 Boas,quanto aos lagostins adiciona-lhe bastate sal e depois conta-me,ficam fantásticos.As percas,frita-las,em molho de manteiga com alho e...........não á mais? Citar
PirataSemPala Publicado: Janeiro 13, 2011 Autor Publicado: Janeiro 13, 2011 Boas,quanto aos lagostins adiciona-lhe bastate sal e depois conta-me,ficam fantásticos.As percas,frita-las,em molho de manteiga com alho e...........não á mais? Boas. Acho que o segredo para os lagostim nao saberem a doce, é abrilos em baixo(perto onde ficam os ovos na femea=) e mete-se bastante sal ali, depois com temperos, cebola etc, GANDA TACHADA..ja ouvi dizer que as percas eram como as douradas...escaladinhas, ate sabem a PATO.. quando for, meto aqui as fotos... Citar
Hugo Santos Costa Publicado: Janeiro 17, 2011 Publicado: Janeiro 17, 2011 Boas, Eu pesco tudo isso e posso dizer que o Peixe-Gato é uma praga! Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
PirataSemPala Publicado: Janeiro 18, 2011 Autor Publicado: Janeiro 18, 2011 Boas, Eu pesco tudo isso e posso dizer que o Peixe-Gato é uma praga! Boas... lol Isso é mesmo uma praga.Mas eu ja reparei, se puser a boia uns cms mais acima, já nao apanho quase nenhum deles. Agora quero mesmo é lagostins.. Citar
Recommended Posts