PirataSemPala Publicado Janeiro 10, 2011 Share Publicado Janeiro 10, 2011 olá a todos. Quem é que deste GRANDE FÓRUM pescador??ou da treta como eu, ou pro??? Pois bem, já levo algum tempo na apanha destas 3 coisas, se bem que queria mesmo era o Achigã... Muitas Percas Muitos Peixes gato..isto é aos pontapés.. Comecei a pescar isto: Se bem que os lagostim, apenas apanhei um, porque vou iniciar essa pesca.. Estive a falar com pessoas de marinhais, porto alto, benavente..essas pessoas comem este marisco..e neste fim de semana provei e .....è muita bom, com os temperos todos, nem parece de agua doce.. Quem daqui pesca isto ou parecidos?? Fiquem bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Janeiro 12, 2011 Share Publicado: Janeiro 12, 2011 tambem sou pescador apesar de em 2010 ter ido poucas vezes. para mim a pesca é á achigã de marguem( gostava de ter outros meios peixe-gato nunca pesquei nenhum e as percas ja ha algum tempo que nao as vou pescar Citar AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PirataSemPala Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2011 tambem sou pescador apesar de em 2010 ter ido poucas vezes. para mim a pesca é á achigã de marguem( gostava de ter outros meios peixe-gato nunca pesquei nenhum e as percas ja ha algum tempo que nao as vou pescar Boas. hehehe.,.Eu tenho azar, é com cada Peixe-Gato... Alias se puser a boia ao fundo é só peixarada gato.. Quanto às percas sol, ja apanhei bastantes mesmo, umas mando de volta, e outras dou a pessoas que teem aquarios grandes... Quanto aos lagostins...vou fazer uma tachada daquilo... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Janeiro 13, 2011 Share Publicado: Janeiro 13, 2011 Boas,quanto aos lagostins adiciona-lhe bastate sal e depois conta-me,ficam fantásticos.As percas,frita-las,em molho de manteiga com alho e...........não á mais? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PirataSemPala Publicado: Janeiro 13, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2011 Boas,quanto aos lagostins adiciona-lhe bastate sal e depois conta-me,ficam fantásticos.As percas,frita-las,em molho de manteiga com alho e...........não á mais? Boas. Acho que o segredo para os lagostim nao saberem a doce, é abrilos em baixo(perto onde ficam os ovos na femea=) e mete-se bastante sal ali, depois com temperos, cebola etc, GANDA TACHADA..ja ouvi dizer que as percas eram como as douradas...escaladinhas, ate sabem a PATO.. quando for, meto aqui as fotos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Janeiro 17, 2011 Share Publicado: Janeiro 17, 2011 Boas, Eu pesco tudo isso e posso dizer que o Peixe-Gato é uma praga! Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PirataSemPala Publicado: Janeiro 18, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2011 Boas, Eu pesco tudo isso e posso dizer que o Peixe-Gato é uma praga! Boas... lol Isso é mesmo uma praga.Mas eu ja reparei, se puser a boia uns cms mais acima, já nao apanho quase nenhum deles. Agora quero mesmo é lagostins.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts