hugo feio Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Viva, E a lista de participantes? Aquela curiosidade de saber quem mais vou conhecer :D
joao felisberto Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Viva, E a lista de participantes? Aquela curiosidade de saber quem mais vou conhecer :D hugo boas só agora é que deu para vir ver o topico podes levar esses calhaus que tavas a falar no outro topico nao há problema vai concurrer no concurso aquaglo TMC correto se fores..... vais utilizar muitas novidades .....logo veras
hugo feio Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Aquaglo TMC ? Se isso for o concurso dos plantados, então sim ... Quanto às rochas, vou ver o que posso fazer. Abraço,
joao felisberto Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Aquaglo TMC ? Se isso for o concurso dos plantados, então sim ... Quanto às rochas, vou ver o que posso fazer. Abraço, nao sei da admiraçao (aquaglo )TMC a TMC nao só tem salgados tem uma linha de agua doce é melhor explicar esta vertente <dos concursos> vai haver um concurso no sabado patrucinado pela ELOS que já é conhecida por todos no domingo o concurso será patrucinado pela AQUAGLO que tem uma linha nova e muito boa veram quanto as rochas tás a vontade
Diogo607 Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Nao é preciso mesmo nada, pois nao? É so preciso aparecer, certo? Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
joao felisberto Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Nao é preciso mesmo nada, pois nao? É so preciso aparecer, certo? nem mais diogo aparecer e divertir e conhecer pessoal é para isto que o evento existe e bom lembrar se poderem levar piças e utencilios era melhor para o vosso trabalho correr melhor
Spaar Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Boas pessoal, Também ando ansioso para que chegue a data do evento. Quero mais uma vez agradecer à organização pelo esforço em fazer algo significante pela aquariofilia nacional. Levarei as minhas ferramentas e tentar fazer algo que mereça e valorize o vosso esforço e dedicação, em principio também levarei malta. Cumptrs José.Dias freshwater-fish-profile-keeping.com
hugo feio Publicado: Maio 6, 2011 Publicado: Maio 6, 2011 Viva, Aquaglo, ou aquagro ? Bem que achava estranho não conhecer a gama, produtos da aquagro, eu tenho....
joao felisberto Publicado: Maio 7, 2011 Publicado: Maio 7, 2011 Viva, Aquaglo, ou aquagro ? Bem que achava estranho não conhecer a gama, produtos da aquagro, eu tenho.... boa hugo eu é que sou gago troco l pelo r se tens sabes o que falo material fixe
Pedro Rosa Publicado: Maio 11, 2011 Publicado: Maio 11, 2011 Boas, Só para dizer que sou mais um para os Plantados no sábado Cumprimentos, Pedro Rosa. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
hugo feio Publicado: Maio 11, 2011 Publicado: Maio 11, 2011 Viva, João, será possível receber o diploma do ano passado, este Domingo, se ainda o tiveres ?
Vasco Ferreira Publicado: Maio 11, 2011 Publicado: Maio 11, 2011 E lista de plantas temos...ou é como o ano assado, um sortido existente na altura? Abraços ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
joao felisberto Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 E lista de plantas temos...ou é como o ano assado, um sortido existente na altura? Abraços desculpa mas o trabalho é muito sorteio a vossa sorte é que vos dirá que aquario , PÈ DE IGUALDADE o teu aquario do ano passado já la está
Recommended Posts