TerryPeter Publicado Janeiro 10, 2011 Publicado Janeiro 10, 2011 Arranjaram-me um nano com 10L uteis que quero usar para colocar guppys em crescimento e eventualmente como quarentena/enfermaria. No entanto este aqua esteve ao serviço para uma tartaruga durante bastante tempo. Por isso queria perguntar-vos como é que o posso desinfectar. Tinha pensado em usar o desinfektor da avipar (penso que seja à base de permanganato de potássio) água oxigenada, água com vinagre e eventualmente alcool, passando obviamente diversas vezes por água depois. Já agora tinha pensado depois pô-lo a ciclar com água do outro aqua (durante quanto tempo?) E que rotinas de troca me recomendam? Tinha pensado em 50% semana, como o aqua é muito pequeno. Vá lá dêem-me uma opinião, não keri usar detergentes por motivos óbvios, mas keria saber se estes produtos de que falei serão seguros! Não tive nenhuma resposta o que me levou a editar o Post, vá lá digam qualquer coisa se faz favor. Obrigado mother of the bride dress discount wedding dress mother of the groom dress Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 10, 2011 Publicado: Janeiro 10, 2011 Acho que basta lavares o aquário com vinagre e depois passares bem por água. PP não sei se será boa ideia, caso depois queiras utilizar formol pode ser complicado. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts