nunocas Publicado Janeiro 9, 2011 Publicado Janeiro 9, 2011 Boas Gostaria de saber como se comporta este peixe em comunidade, quer dizer, se este tem a tendência para se tornar um líder e ser, por assim dizer, o "rei" do aquario ou se convive bem em sociedade e não molesta muito os outros. Cumps
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 13, 2011 Publicado: Janeiro 13, 2011 É um peixe semi-agressivo, não compatível com recife e pode ser o dono do aqua, dependendo das espécies que convivem com ele. Convém escolher bem os peixes a conviver com ele. MEGA ARQUIVO
nunocas Publicado: Janeiro 13, 2011 Autor Publicado: Janeiro 13, 2011 Boas Pedro Obrigado pela resposta, eu tenho um Asfur e convive bem com todos os peixes (incluindo um imperador) o meu maior receio é que o Asfur um dia se revolte contra o imperador e o mate, pois eu ja li um caso em que um Asfur se virou contra um Narvachus passados 2 anos de conviverem e matou o Narvachus.
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 14, 2011 Publicado: Janeiro 14, 2011 Vai depender do tamanho do aquário e principalmente do feitio dele! MEGA ARQUIVO
nunocas Publicado: Janeiro 14, 2011 Autor Publicado: Janeiro 14, 2011 Boas o aqua tem 300l, e aparentemente cada um ficou com metade dele (pelo menos penso que marcaram o territorio assim), o asfur até nem tem muito mau feitio só quando é para comer.
Recommended Posts