Unknown Publicado Janeiro 9, 2011 Publicado Janeiro 9, 2011 Quando estava a mexer numa planta que se soltou à uns tempos, sem querer libertei um pouco das bolas de substrato da JBL na água, o que a pôs amarelada, pensei que com o tempo e TPAs a água voltasse a ser cristalina mas nada... Alguém me pode ajudar? Citar
Unknown Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 E as minhas anubias estão a morrer... A parte verde das folhas simplesmente está a desaparecer, fica só os contornos da folha e aquela espécie de "rede" que a folha tem, porque o verde sai da folha... :S Citar
Rujorome Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 Boas, A iluminação do aquário será que não está a influenciar em nada? Supostamente a água amarelada não deveria ser problema. Cumprimentos, Ruben Mendonça Citar
Bruno M. Martins Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 voltas-te a enterrar novamente o substrato???? Citar
Unknown Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Publicado: Janeiro 12, 2011 A água antes estava cristalina, e penso que a iluminação não seja problema, pois as valiscera (eu sei que não se chamam assim mas não me estou a lembrar do nome correcto)crescem a um ritmo gigante... Sim, soltei um pouco da bola na água mas depois voltei a enterrar... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 15, 2011 Publicado: Janeiro 15, 2011 Tens troncos? Coloca carvão no filtro. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Unknown Publicado: Janeiro 15, 2011 Autor Publicado: Janeiro 15, 2011 Tenho 1 tronco. Eu tinha carvão no filtro, mas já fez 1 mês, vou ter de o trocar... Citar
Bruno M. Martins Publicado: Janeiro 16, 2011 Publicado: Janeiro 16, 2011 em média o carvão tem um mês de vida, mas isso é discutível, troca e depois passado uns dias ve se realmente resulta. Citar
Unknown Publicado: Janeiro 16, 2011 Autor Publicado: Janeiro 16, 2011 Vou amanhã comprar e meter no filtro... Citar
Recommended Posts