Recommended Posts

Publicado

Num futuro próximo, estou a pensar em construir um aquário de 45 litros mas não sei as medidas ideais e não sei o tipo ideal e grossura ideal dos vidros laterais e fundo desse aquário mas no entanto não pode ser muito comprido.

Portanto, peço ajuda por favor que alguém experiente que me diga mais ou menos o preço aproximado dos vidros para um aquário de 45 litros.

Sem mais assunto e obrigado, Jorge Santos.

Publicado:

um aquário de 45 litros pode ter cerca de 50 cm de frente, 30 de largura e 30 de latura.

o preço depende ai da zona(40 euros pode ser um preço normal ... não conheço ai em Turquel nada).

contudo para começares por um aquário vê antes esta montagem, pois tem um calculador bastante bom para os teu problemas:

DIY com calculador em link

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado:

e porque 45L e não mais..??

Obrigado por respondido.

Até pode ser até 70 ou 80 litros mas não mais do que isso porque não tenho muito espaço em casa e não tenho ninguém que me ajude depois na manutenção.

Sem mais assunto, Jorge Santos.

Publicado:

um aquário de 45 litros pode ter cerca de 50 cm de frente, 30 de largura e 30 de latura.

o preço depende ai da zona(40 euros pode ser um preço normal ... não conheço ai em Turquel nada).

contudo para começares por um aquário vê antes esta montagem, pois tem um calculador bastante bom para os teu problemas:

DIY com calculador em link

Obrigado por sua ajuda.

Esse calculadora é bom.

Sem mais assunto, Jorge Santos.

Publicado:

Boas, olha recentemente construi um aqua com 60x30x40 , e o vidro custou 41€, vidro de 6mm com as arestas feitas.

ja tens uma ideia do preco.

Dario Rosario

Publicado:

boas vizinho, em turquel nao estou a ver onde podes comprar, mas nas caldas na zona industrial compras isso barato. Eu montei um aquario de 25o litros ficou em 65 euros so em vidro. Mas um aquario desse tamanho, secalhar compensa mais comprar um ja feito, deve de sair mais barato.

rip bene

Publicado:

Ao contrário do que muitos iniciados pensam, quanto maior for o aquário menos o trabalho que dá visto que o sistema consegue-se regenerar mais facilmente e normalmente a concentração de impurezas é menor.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!