ricardinhorl Publicado: Setembro 11, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2011 Aqui vai uma nova foto, infelizmente estou a perder os meus red´s Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Setembro 16, 2011 Share Publicado: Setembro 16, 2011 Muito bom mesmo :D Já agora, como é que conseguiste que o tapete crescesse tão rápido? O meu parece estar a levar uma eternidade!! xD Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Setembro 20, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2011 (editado) Muito bom mesmo :D Já agora, como é que conseguiste que o tapete crescesse tão rápido? O meu parece estar a levar uma eternidade!! xD Boas! obrigado Janf! o que facilitou a crescimento rápido do tapete foi replantar muitos pés e depois da e.acicularis estar ambientada é que podei e isso acelerou o seu crescimento(sem falar na luz,co2 e o bom substrato) Editado Setembro 20, 2011 por ricardinhorl Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts