Julius Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Eu não uso filtro, faço TPAs semanais e volta e meia lavo aquilo tudo tirando a agua e o animal respectivo para um recipiente aparte. Acredita que tenho os animais a meio ano e estão extremamente saudáveis e sempre a fazerem ninhos de bolhas. Antes tinhas apenas REDS mas depois passei os para um nano de 15 litros onde é o descalabro a multiplicarem se ehehehe. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
ahimsa Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Se te quiseres desfazer de alguns Reds diz qualquer coisa. Citar
Diogo607 Publicado: Janeiro 19, 2011 Autor Publicado: Janeiro 19, 2011 Eu não uso filtro, faço TPAs semanais e volta e meia lavo aquilo tudo tirando a agua e o animal respectivo para um recipiente aparte. Acredita que tenho os animais a meio ano e estão extremamente saudáveis e sempre a fazerem ninhos de bolhas. Antes tinhas apenas REDS mas depois passei os para um nano de 15 litros onde é o descalabro a multiplicarem se ehehehe. eu vou optar mesmo pelo filtro, da menos trabalho. Nao quero ter muito trabalho porque como ja disse tenho mais dois um de 150 litros e outro de 25, ja me dao trabalho suficiente :D Ja encomendei o termostato na vidaanimal.com.pt :Aquael HeatZone AQSn (Potência - Comprimento: 10W - 10cm) So falta o filtro e o termometro. Vi no continente (supermercado) um filtro interno pequeno que acho que se adequa mas como nao confio muito na aquariofilia de supermercado nao comprei. Alguem me consegue recomendar um bom filtro, se calhar de mochila ou externo ou se for melhor interno, que nao estragar o aspecto visual de tranquilidade que quero dar ao aquario? Vou por areao preto, se alguem tiver um pouco que me queira dar ou vendar por um preço baixinho aceito com todo o meu agradecimento Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Janeiro 19, 2011 Autor Publicado: Janeiro 19, 2011 Acabei de cancelar a encomenda do termostacto... chateei-me com eles. Portanto, vou pesquisar termostacto, entretanto se alguem me conseguir aconselhar um bom e barato xD, agradecia Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
REVYZ Publicado: Janeiro 21, 2011 Publicado: Janeiro 21, 2011 Acabei de cancelar a encomenda do termostacto... chateei-me com eles. Portanto, vou pesquisar termostacto, entretanto se alguem me conseguir aconselhar um bom e barato xD, agradecia Boas eu á uns tempos atras comprei 1 no Feira Nova(Sintra), mas pelo q me lembro já ñ foi assim tão barato... e tens q o pôr na diagonal, mas cabe perfeitamente espero ter ajudado Citar
Diogo607 Publicado: Janeiro 21, 2011 Autor Publicado: Janeiro 21, 2011 Boas eu á uns tempos atras comprei 1 no Feira Nova(Sintra), mas pelo q me lembro já ñ foi assim tão barato... e tens q o pôr na diagonal, mas cabe perfeitamente espero ter ajudado Todas as ajudas sao benvindas!! obrigado Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Martim Publicado: Abril 25, 2011 Publicado: Abril 25, 2011 Amigo Diogo607 então e o Cubo VodaFone vai ou não vai ? Citar Cumprimentos Martim "ter um aquario é ser o Deus de um pequeno mundo..."
zecamarao1 Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Amigo Diogo607 então e o Cubo VodaFone vai ou não vai ? Faço minhas as palavras do Martim Faz uma coisa diferente e transforma isso num mini nano terrario com um casal de jovens caranguejos (sesarma bidens por exemplo, se não conseguires arranjar fala cmg em PM) convem é que fique tapado para não teres surpresas, pois gostam de "fugir", subindo pelos fios electricos, ou outros tubos. lo0l Coloca sempre um espaço (pedra ou tronco) acima do nivel da agua, pois gostam de submergir. Eles dispensam termostato, temperaturas até os 20cº é tranquilo Boa sorte com isso Cumps, Nelson Bravo Citar
Recommended Posts