Diogo607 Publicado Janeiro 8, 2011 Publicado Janeiro 8, 2011 (editado) Eu sei que ja estao fartos de ouvir falar em cubos da Vodafone, mas se puderem ajudar agradecia. Eu proprio nao responderia a este topico xD mas visto que recebi um cubo destes no natal lembrei-me do forum e decidi montar um aqua com ele. Bom, o que e que me aconcelham para a fauna de um cubo? Lembrei-me de um caranguejo, mas nao sei pois nunca tive nenhum e nao sei nada sobre eles. :S Ou entao uns Red Cherrys... o que me dizem? Editado Janeiro 10, 2011 por Diogo607 Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
lluisamarelo Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 viva,olha até a pouco tempo tive um montado com reds, tinha um filtro de esponja e um pequeno aquecedor de 25w acho eu,tinha também uns planorbis. mas mais que isso na minha modesta opinião claro acho que não da. cumps Citar
Pedro_ Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 viva,olha até a pouco tempo tive um montado com reds, tinha um filtro de esponja e um pequeno aquecedor de 25w acho eu,tinha também uns planorbis. mas mais que isso na minha modesta opinião claro acho que não da. cumps Boas, Quantos Reds mantinhas lá? Citar
lluisamarelo Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 oi,olha tinha ai uns 15 mais ou menos,não sei se eram muitos mas iam reproduzir se e então seriam muitos com certeza por isso mudei para uma coisa um pouco maior. cumps luis gonçalves Citar
Diogo607 Publicado: Janeiro 8, 2011 Autor Publicado: Janeiro 8, 2011 Obrigado O termostato coube la dentro?!? Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
lluisamarelo Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 o termostato era um hidor mini heater,faz uma pesquisa no google e vais ver que é pequeno. cumps Citar
Diogo607 Publicado: Janeiro 8, 2011 Autor Publicado: Janeiro 8, 2011 o termostato era um hidor mini heater,faz uma pesquisa no google e vais ver que é pequeno. cumps ahh ok, ja agr onde e que o arranjas-te? nunca vi isso a venda :S Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
lluisamarelo Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 olha por acaso comprei numa lojinha pequenaaaaaa,lol, que nao tem quase nada de aquariofilia,aqui em mira de aire,foi mesmo um acaso haver o aquecedor,penso que encontras bem numa loja de aquariofilia ou lojas online. cumps Citar
Diogo607 Publicado: Janeiro 8, 2011 Autor Publicado: Janeiro 8, 2011 olha por acaso comprei numa lojinha pequenaaaaaa,lol, que nao tem quase nada de aquariofilia,aqui em mira de aire,foi mesmo um acaso haver o aquecedor,penso que encontras bem numa loja de aquariofilia ou lojas online. cumps okok obrigado :D Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Janeiro 8, 2011 Autor Publicado: Janeiro 8, 2011 bem, e em relaçao ao caranguejo? o que me dizem? Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 enquanto pesquisava na net o nome mais especifico dos caranguejos, vi um cubo da vodafone com 2 e com alguns reds. Será que esta correcto?! Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Publicado: Janeiro 10, 2011 AJUUUUDDAAAAAAAAA xD Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Julius Publicado: Janeiro 10, 2011 Publicado: Janeiro 10, 2011 Diogo calma, não pode ser tudo a correr;) Cubos vodafone dão perfeitamente para teres reds. Necessitas de meter algum areão, mete uns fetos de java e algum musgo de java e é suficiente de flora. Terás que comprar um termoestato que não deixe a temperatura descer e pessoalmente aconselho te a comprar um candeeiro nos chineses (eu comprei no IKEA) Mudas todas as semanas um pouco de água e é sempre a dar lhe. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Diogo607 Publicado: Janeiro 18, 2011 Autor Publicado: Janeiro 18, 2011 Diogo calma, não pode ser tudo a correr;) Cubos vodafone dão perfeitamente para teres reds. Necessitas de meter algum areão, mete uns fetos de java e algum musgo de java e é suficiente de flora. Terás que comprar um termoestato que não deixe a temperatura descer e pessoalmente aconselho te a comprar um candeeiro nos chineses (eu comprei no IKEA) Mudas todas as semanas um pouco de água e é sempre a dar lhe. obrigado Sim em relaçao a flora era isso exactamente o que eu tava a pensar. O Candeiro tambem ja tinha pensado nos do IKEA lol O resto eu sei, tenho mais dois aquarios maiores mas obrigado Por acaso nao sabes onde e que posso arranjar um mini termostato? e que o que o membro lluisamarelo falou, so o encontro a venda na amazon... preferia algo novo e de ca. obrigado pela resposta!!! Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Julius Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 Pah eu comprei dois pequeninos mesmos na loja onde sou cliente. Custaram 5 euros. Arranjas disso na boa de certeza. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
georgesimoes Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Bom dia, Tenho ouvido tanto falar desse cubo da vodafone, mais nunca vi nenhum, alguém tem uma foto com um aquário feito com esse cubo, que possa partilhar Cumps, Jorge Citar
lluisamarelo Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Bom dia, Tenho ouvido tanto falar desse cubo da vodafone, mais nunca vi nenhum, alguém tem uma foto com um aquário feito com esse cubo, que possa partilhar Cumps, Jorge olha ai,por vezes basta um pouco de pesquisa e depressa encontras o que precisas, cumps luis goncalves http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158390 Citar
georgesimoes Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 olha ai,por vezes basta um pouco de pesquisa e depressa encontras o que precisas, cumps luis goncalves http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158390 Ok, Obrigado Vou ver se arranjo um cubo destes, e fazer um aquário para Red Cherrys Citar
georgesimoes Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Já agora sabem me dizer as dimensões desse cubo, provavelmente já deve estar noutro tópico, mas não encontrei Citar
Julius Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Já agora sabem me dizer as dimensões desse cubo, provavelmente já deve estar noutro tópico, mas não encontrei É pah se queres um, passa numa loja da vodafone e pede que te arranjem um;) São as caixas dos telemoveis:) Metes areão, água ciclada de um dos teus aquários, umas plantinhas resistentes (fetos de java, musgo, anubuias), um candeeiro dos chineses ou do Ikea, compras um termoestato pequeno e siga:) Em casa tenho dois e é sempre a bombar com um beta em casa:) Passo a vida a tirar as bolhas dos ninhos que eles constroem;) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
georgesimoes Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 É pah se queres um, passa numa loja da vodafone e pede que te arranjem um;) São as caixas dos telemoveis:) Metes areão, água ciclada de um dos teus aquários, umas plantinhas resistentes (fetos de java, musgo, anubuias), um candeeiro dos chineses ou do Ikea, compras um termoestato pequeno e siga:) Em casa tenho dois e é sempre a bombar com um beta em casa:) Passo a vida a tirar as bolhas dos ninhos que eles constroem;) Se calhar vou mesmo optar por colocar um beta, em vez dos red cherrys,vou ver se alguma alma carinhosa me arranja um cubo , tens por acaso alguma foto do teu cubo que possas partilhar, que tipo de filtro usas? estava a pensar num filtro de mochila Citar
Diogo607 Publicado: Janeiro 19, 2011 Autor Publicado: Janeiro 19, 2011 Já agora sabem me dizer as dimensões desse cubo, provavelmente já deve estar noutro tópico, mas não encontrei 18*18*18 Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Janeiro 19, 2011 Autor Publicado: Janeiro 19, 2011 Em casa tenho dois e é sempre a bombar com um beta em casa:) Passo a vida a tirar as bolhas dos ninhos que eles constroem;) Bem acho que para um beta 5.8 litros e muito pouco, mas parece saudavel visto que produz as ditas bolhas. Entao, voltando à pergunta inicial, posso ter um carangejo, certo? Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
ahimsa Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Eu nao uso termostato no cubo e tenho a temperatura nos 25/26 sem muitas variações... Citar
Recommended Posts