Muska Publicado Janeiro 8, 2011 Publicado Janeiro 8, 2011 Boas malta, aqui deixo o estado do meu aqua actual.. Sei que me vão dizer para experimentar plantas naturais e etc mas não faço intenções disso. Gosto dele tal como está apenas pretendo adicionar mais algumas espécies tal como limpa vidros e talvez abelhinhas.. Fiz esta montagem devido ao aparecimento de verdete e a morte de alguns peixes possivelmente devido a alguma bactéria. Todas as peças do aquário foram fervidas e lavadas.. Data de montagem:6/01/2011 Dimensões:72Cx34Lx41A Volume:100L Iluminação:1xPhilips TLD 15W Duvida:chega esta iluminação ou tenho que adicionar mais alguma lâmpada? Substrato: Areão Aquecimento: 150W Filtro: Fluval 203 Peixes: -5 Alevinos Guppy (criados no aquário antigo) -2 Corydoras bronze -3 Corydoras sterbai -1 Cobra Plantas: Artificiais Parâmetros: pH: 7.0 Temperatura: 27º Decorações: Pedras Fotos.. Espero que gostem apesar de não ser um plantado.. Citar
TsunamiPT Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 ola, Como são plantas artificias, nao precisas de mais luz. ab. Citar
Recommended Posts