actiplus Publicado Janeiro 8, 2011 Publicado Janeiro 8, 2011 (editado) Boas Esta parte vais ser para os membros colocarem fotos e e vídeos de locais com interesse, aquário peixes, plantas e tudo mais tudo o que tiver a ver com aquariofilia. Vai todos os meses ter um tema Este mês o tema é L's Editado Janeiro 9, 2011 por actiplus Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 (editado) Está aqui a minha humilde participação. L204 Editado Janeiro 9, 2011 por actiplus Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 Muito bonito! Obrigado E a tua participação? Pode ser da equipa de limpeza Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 9, 2011 Publicado: Janeiro 9, 2011 Agora apanhaste-me, não sei o que colocar...além disso tenho que pedir a câmara à minha namorada. De equipa de limpeza não tenho grande coisa...tenho ottos e dois ancistrus sp
actiplus Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 Agora apanhaste-me, não sei o que colocar...além disso tenho que pedir a câmara à minha namorada. De equipa de limpeza não tenho grande coisa...tenho ottos e dois ancistrus sp Tens L's por isso. Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 9, 2011 Publicado: Janeiro 9, 2011 Tens L's por isso. Vou ver o que se arranja Primeiro é preciso acabar com os exames que me faltam
cama-leao Publicado: Janeiro 9, 2011 Publicado: Janeiro 9, 2011 Olá a todos, Aqui fica a minha contribuição: Pleco comum 20cm Espero que gostem. ==>Cama-Leao <== .:: 300L DE DEDICAÇÃO ::.
actiplus Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 (editado) Também tenho mas essas barbatanas vou pôr mais algumas. De uns peixes gatos e mais do L204 e de 1 L226 Editado Janeiro 9, 2011 por actiplus Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 Então aqui vai Desculpem lá serem tantas mas espero que gostem PS:Ver as datas no outro tópico e votar. Participem que é o que o pessoal quer. Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 9, 2011 Publicado: Janeiro 9, 2011 O teu aquário tem quantos litros?
actiplus Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 O teu aquário tem quantos litros? Tem 150litros conforme as notas vai aumentar para 700 e muitos Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 9, 2011 Publicado: Janeiro 9, 2011 ah, de facto para os peixes que são, começa a ficar apertado...
caterina Publicado: Janeiro 10, 2011 Publicado: Janeiro 10, 2011 Hummm! Simplesmente fantásticos banana rock Cumps. "The first one"
actiplus Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Publicado: Janeiro 10, 2011 Estes gatos são tipo coridoras só ficam com 8cm e nem todos chegam a esse tamanho.Mas por acaso este está a ficar pequenino. Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Neon Tetra Publicado: Janeiro 10, 2011 Publicado: Janeiro 10, 2011 Este é um bem pequenino... Aspydoras pauciradiatus ( Classificação: Actinopterygii | Siluriformes | Callichthyidae | Corydoradinae ) Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
actiplus Publicado: Janeiro 11, 2011 Autor Publicado: Janeiro 11, 2011 Essas são engraçadas eu tenho as pigmeu e secalhar vou também comprar umas aspiradoras. Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
andresilva84 Publicado: Janeiro 11, 2011 Publicado: Janeiro 11, 2011 lindas essas aspydoras............
andresilva84 Publicado: Janeiro 11, 2011 Publicado: Janeiro 11, 2011 deixo tambem aqui a minha participaçao: o meu sinodontys e agora o meu pleco de 22cm espero que gostem apesar de o fotografo nao ser grande coisa............
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 11, 2011 Publicado: Janeiro 11, 2011 Caros membros, lembrem-se que o grupo não pode substituir outra área do fórum...este tópico adequa-se ao subfórum FOTOS E VÍDEOS, não beneficiando em nada o grupo em si. Agradeço a vossa compreensão visto que fui "advertido" pelo nosso administrador Hugo. Cumprimentos
Recommended Posts