Pedro_ Publicado Janeiro 8, 2011 Publicado Janeiro 8, 2011 Boas, Estive a pesquisar alguma coisa sobre Red Cherry (Neocaridina denticulata sinensis) e gostaria que me dessem alguma ajuda, sff. - Eles vivem em colónias, certo? - Temperaturas de 15º são efectivamente toleradas por estes camarões? e conseguem reproduzir-se a esta temperatura? - Em termos de corrente de água, eles gostam de águas calmas, mais rápidas ou como é? é que tenho a sensação de que o filtro produz uma corrente algo forte... - Tamanho máximo de 3cm ou é muito é regra geral eles chegarem aos 3cm? Desde já obrigado pela atenção, é que queria que eles vivessem e não apenas sobrevivessem...
actiplus Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 Olá Pelo que sei. - Eles vivem em colónias, certo?(Sim vivem) - Temperaturas de 15º são efectivamente toleradas por estes camarões? e conseguem reproduzir-se a esta temperatura?(Toleram mas não reproduzem e se reproduzirem e muita sorte mas os filhotes não vingam) - Em termos de corrente de água, eles gostam de águas calmas, mais rápidas ou como é? é que tenho a sensação de que o filtro produz uma corrente algo forte...(águas calmas) - Tamanho máximo de 3cm ou é muito é regra geral eles chegarem aos 3cm?(Quanto a isto não tenho bem a certeza mas peso que 3cm seja mesmo o que eles crescem) Espero ter ajudado passe um bom dia. Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Julius Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 Águas calmas; Muita vegetação especialmente musgo de java para se alimentarem e esconderem; Sim vivem em colónias; Temperaturas acima de 22 graus são melhores, os meus estão a 24º e é sempre a multiplicar; Três centímetros será a prior o máximo normal a que conseguem chegar;) Cumprimentos Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Pedro_ Publicado: Janeiro 8, 2011 Autor Publicado: Janeiro 8, 2011 Águas calmas; Muita vegetação especialmente musgo de java para se alimentarem e esconderem; Sim vivem em colónias; Temperaturas acima de 22 graus são melhores, os meus estão a 24º e é sempre a multiplicar; Três centímetros será a prior o máximo normal a que conseguem chegar;) Cumprimentos Ok pessoal, muito obrigado! Outra coisa, o aquário tem um filtro interno, mas aquilo faz algum barulho e se encostar o ouvido ao vidro faz algum ruído, isto não é muito aconselhável para os Reds ou não faz diferença? Cumprimentos e, mais uma vez obrigado.
actiplus Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 Era melhor filtro de esponja por causa dos filhotes. Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Recommended Posts