squeiros Publicado Janeiro 16, 2005 Publicado Janeiro 16, 2005 Greetings Tenho um escalar adulto com cerca de 2 anos aparentemente doente! Nos últimos 4 dias não comeu quase nada. Ainda se precipita para a comida mas não lhe pega ou simplesmente passa ao lado. Apesar de não o ver a comer nada tem defecado um fio quase transparente que fica ali agarrado com cerca de 3cm por horas. Estes sintomas são familiares a alguém? Aqua de 210l Ph 6,8 Alimentação base: flocos. 1 a 2 vezes por semana:dáfnias secas, granulados secos. 2 em 2 semanas comida congelada, vermes e artémia adulta Um bocadinho de verde neste mundo cinzento e poluído
Luis Queiroga Publicado: Janeiro 16, 2005 Publicado: Janeiro 16, 2005 Parasitas intestinais- tratamento com Flagyl - vê como nas Doenças. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
squeiros Publicado: Janeiro 16, 2005 Autor Publicado: Janeiro 16, 2005 Exactamente,...é isso é! Embora tenha encontrado estes sintomas sobretudo no caso dos discus, parece que também aconteçe nos esclares. Luis, Só me resta umas dúvidas que não consegui esclarecer: Onde se compra Flagyl e se posso usar no aqua comunitário? Um bocadinho de verde neste mundo cinzento e poluído
squeiros Publicado: Janeiro 16, 2005 Autor Publicado: Janeiro 16, 2005 Exactamente,...é isso é! Embora tenha encontrado estes sintomas sobretudo no caso dos discus, parece que também aconteçe nos esclares. Luis, Só me resta umas dúvidas que não consegui esclarecer: Onde se compra Flagyl e se posso usar no aqua comunitário? Um bocadinho de verde neste mundo cinzento e poluído
Luis Queiroga Publicado: Janeiro 16, 2005 Publicado: Janeiro 16, 2005 Compra-se na farmácia e podes usar no comunitário pois mata bactérias anaeróbias e não as bactérias anaeróbias do filtro. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
squeiros Publicado: Janeiro 16, 2005 Autor Publicado: Janeiro 16, 2005 Ok, vou tratar disso amanhã. Depois deixo aqui notícias Um bocadinho de verde neste mundo cinzento e poluído
Recommended Posts