Fernando C. Publicado Janeiro 8, 2011 Publicado Janeiro 8, 2011 Boas noites, tando eu num curso de informática e com uns trabalhos acumulados, e tenho um programa para fazer sobre manipulação de bases de dados, ou seja: podiam-me indicar os dados que gostariam de registar, desde os parâmetros da agua aos vivos, que dizem? bora lá ajudar o Nando? xP Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 Substratos Fauna Flora Parâmetros iniciais: --pH --kh --gh --TDS --Temperatura Parâmetros finais: --pH --kh --gh --TDS --Temperatura Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fernando C. Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Publicado: Janeiro 12, 2011 já meti as mãos ao trabalho e já avancei um bocado no meu projecto, ver se arranjo um bocado para abrir o livro de programação e concluir o projecto, de momento está assim: se conseguir por tudo a funcionar direito irei ampliar para vários aquários,em vez de apenas 1. Citar
Recommended Posts