Ed_boy Publicado Janeiro 7, 2011 Share Publicado Janeiro 7, 2011 (editado) Foi-me oferecido como "ERVA DO GUPPY" e tinha um nome esquesito, nata ou nava. eu vou tirar foto e já posto. Se entretanto alguém souber, que faça o favor de dizer. Cumps e obrigado pessoal! Editado Janeiro 7, 2011 por Ed_boy Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Janeiro 7, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2011 (editado) E se alguém me dá uma dica como plantar isto. E o melhor para fixar o musgo de java é o que? Fio de pesca? Editado Janeiro 7, 2011 por Ed_boy Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Janeiro 7, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2011 Preciso mesmo de ajuda! Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RACCAR Publicado: Janeiro 7, 2011 Share Publicado: Janeiro 7, 2011 Boas não sei qual o melhor para fixar o musgo de java mas eu uso fio de nylon e aquilo ao fim de duas semanas já não se vê. Nem o retiro deixo ficar, á tambem quem use fio de algodão que ao fim de algum tempo apodrece e é facil de retirar. Quanto a planta não sei dizer o nome Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno M. Martins Publicado: Janeiro 12, 2011 Share Publicado: Janeiro 12, 2011 uma dúvida, essa planta tem raiz????? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Fevereiro 23, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2011 uma dúvida, essa planta tem raiz????? Não. Bem já a tenho atada a uma rocha e cresce que sa farta Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts