José_Brardo Publicado: Março 28, 2011 Autor Publicado: Março 28, 2011 Boas pessoal atenção, as inscrições fecham esta semana.
joao felisberto Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 Boas pessoal atenção, as inscrições fecham esta semana. portugal em grande neste evento norte .....alentejo....ribatejo.....litoral.....falta mesmo é o sul vamos lá o pessoal do sul ....setubal.....para baixo está em falta
José_Brardo Publicado: Abril 6, 2011 Autor Publicado: Abril 6, 2011 (editado) Boas pessoal Aqui tem a lista de prémios para o concurso de marinhos, todos oferecidos pela TMC Iberia Melhor peixe: 1º - Aquabeam500 reef blue twin 2º - Marine bio pearls + v2bio 1000 3º - Pro reef 10 kg Melhor aquário 1º - Aquabeam 500 reef blue twin 2º - Bio actif 25kg 3º - Tropic Marin elimi-phos cartdrige pump Bons prémios, por isso não tem como não participar, ainda por cima as inscrições são grátis. Em relação ao resto dos concursos em breve irei anunciar os prémios. Editado Abril 6, 2011 por José_Brardo
joao felisberto Publicado: Abril 6, 2011 Publicado: Abril 6, 2011 Boas pessoal Aqui tem a lista de prémios para o concurso de marinhos, todos oferecidos pela TMC Iberia Melhor peixe: 1º - Aquabeam500 reef blue twin 2º - Marine bio pearls + v2bio 1000 3º - Pro reef 10 kg Melhor aquário 1º - Aquabeam 500 reef blue twin 2º - Bio actif 25kg 3º - Tropic Marin elimi-phos cartdrige pump Bons prémios, por isso não tem como não participar, ainda por cima as inscrições são grátis. Em relação ao resto dos concursos em breve irei anunciar os prémios. boas josé vamos ver se agora o pessoal dos reefs do forum aquariofilia nao tem os (S) de concurrer premios já existem A.........TMC....tropic marine center.....como sempre á frente um muito obrigado por estes premios
José_Brardo Publicado: Abril 13, 2011 Autor Publicado: Abril 13, 2011 Boas, Então pessoal não tem uma palavrinha a dizer sobre estes prémios????
h_saldanha Publicado: Abril 13, 2011 Publicado: Abril 13, 2011 Bom dia, Não faço parte dos marinhos, por agora, eheh... E para o concurso de plantados, já estão definidos os prémios? Ou é surpresa? Abraço http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
joao felisberto Publicado: Abril 13, 2011 Publicado: Abril 13, 2011 Bom dia, Não faço parte dos marinhos, por agora, eheh... E para o concurso de plantados, já estão definidos os prémios? Ou é surpresa? Abraço boas saldanha sao concursos diferentes.....no caso dos plantados È PRACHE LOGO VERAM
terranodiablo Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 este ano promete vai ser um evento e peras
Jose Ribeiro Publicado: Abril 25, 2011 Publicado: Abril 25, 2011 Boas, Já está a chegar o dia deste evento. Lá estarei com 2 Discus para este evento, e para o convivio. Já agora quem terá alojamento para mim e para a minha filha para ficar em conta com as despesas da viagem que serão muitas, peço a vossa ajuda. Visite a nossa comunidade
warman98 Publicado: Abril 27, 2011 Publicado: Abril 27, 2011 Boas é claro que vou mas para ajuda não será melhor comprarem papeis autocolantes porem um pessoa na entrada e perguntar a cada 1 se é membro do fórum aquáriofilia.net e escreverem o nome do fórum deles para nos nos identificarmos. Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodolfo Rodrigues Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Já falta pouco , é verdade.. eu vou e venho os dois dias ! Isso é certo , muito que aprender e ver My Dream,My hope,My Everything...
José_Brardo Publicado: Maio 3, 2011 Autor Publicado: Maio 3, 2011 Boas, Atenção pessoal dos salgados, as inscrições fecham no dia 8, toca a tirar essas fotos e mandar.
hugo feio Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Viva, Aqui vai a minha quota parte de sugestão. Não sei se alguém já sugeriu tal coisa, mas penso que seria excelente que existisse uma selecção de rochas um pouco maior... No evento anterior as rochas eram muito poucas e o seu tipo, limitado.... Se for caso, disponibilizo-me para acartar alguns quilos de basaltos rolados aqui da costa, para mim, e para os outros participantes do dia de domingo. Abraço,
warman98 Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Viva, Aqui vai a minha quota parte de sugestão. Não sei se alguém já sugeriu tal coisa, mas penso que seria excelente que existisse uma selecção de rochas um pouco maior... No evento anterior as rochas eram muito poucas e o seu tipo, limitado.... Se for caso, disponibilizo-me para acartar alguns quilos de basaltos rolados aqui da costa, para mim, e para os outros participantes do dia de domingo. Abraço, Eu adorava hugo! hehehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
hugo feio Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Eheh Se me for possível, e se a organização concordar, posso levar alguns sacos, ou uma caixa. Não é como se fosse a pé até salvaterra :D
warman98 Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Eheh Se me for possível, e se a organização concordar, posso levar alguns sacos, ou uma caixa. Não é como se fosse a pé até salvaterra :D se levares guarda me um restinho.hehe Mas acho que deviam haver autoculantes para o pessoal escrever o seu nome do forum á entrada! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Jose Ribeiro Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Boas, Para mim são 2 cubos. Visite a nossa comunidade
joao felisberto Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Boas, Para mim são 2 cubos. se o amigo josé ribeiro está a falar de aquarios para os discus sabado já ká morao 78 aquarios para os concursos mais os das lojas e mais os dos patrucinadores novidades no mercado........ dá que fazer
Jose Ribeiro Publicado: Maio 10, 2011 Publicado: Maio 10, 2011 Boas, Sim estou a falar dos cubos para o concurso de Discus. Já agora quem terá alojamento para mim e para a minha Esposa. Visite a nossa comunidade
warman98 Publicado: Maio 10, 2011 Publicado: Maio 10, 2011 Boas, Sim estou a falar dos cubos para o concurso de Discus. Já agora quem terá alojamento para mim e para a minha Esposa. conheco uma pousada numa quinta muito fixe. A minha hehe mas tem custos pq a pousada é do meu tio Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
José_Brardo Publicado: Maio 12, 2011 Autor Publicado: Maio 12, 2011 (editado) Boas, já falta pouco para o evento, ficam aqui umas fotos para aguçar o apetite. Quero deixar aqui um grande agradecimento ao senhor Fernando, e a todos os membros da empresa Scalare pelo apoio que nos dão, pois sem eles o evento não se poderia realizar. Obrigado. Agora as fotos. Editado Maio 12, 2011 por José_Brardo
warman98 Publicado: Maio 12, 2011 Publicado: Maio 12, 2011 só vi agora que o meus pais vao para fora e não posso ir estou tão triste que já é dificil só de ver as fotos! Mas para o proximo vou e vou meter ai uns peixitos! Não sei se a admistração pagou pelo aluguer do sitio mas eu tenho aqui um armazem em benavente que se podia uzar para montar um encontro também tenho a minha quinta ao lado que tem uma pousada.. :cry4: :cry4: :cry4: :cry4: :cry4: Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Pedro Rosa Publicado: Maio 12, 2011 Publicado: Maio 12, 2011 Se me permitem, para o pessoal que vai ao Concurso de plantados, como "funcionou" a coisa no ano passado? Levaram "ferramentas"? (pinças, etc) Presumo que o ambiente seja do melhor... Já agora pergunto aos organizadores se posso lear uma camara HD para gravar algumas coisas para a posteridade? Cumprimentos, Pedro Rosa. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
José_Brardo Publicado: Maio 12, 2011 Autor Publicado: Maio 12, 2011 Claro ke podes trazer a camara pedro, axo mt bem ke a tragas, kuanto ao material basta trazeres a pinça e a tesoura e a tua imaginação.
Recommended Posts