Recommended Posts

Publicado:

Só ainda não o fiz porque não tenho a certeza se poderei ir ao encontro. Mas assim que souber vou ver se ainda vou a tempo de fazer a minha inscrição ;)

boa vamos esperar pelo pessoal do alentejo no ribatejo

• Replies 148
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

boa vamos esperar pelo pessoal do alentejo no ribatejo

a mais que não seja para conhecer Salvaterra e ver muitos aquariofilistas juntos é para isso que existe este hooby

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas pessoal, é para informar se alguém que não seja de perto e esteja interessado em vir ao evento, nós estamos em conversações com uma residencial, logo que quiser vir que diga e quanto estariam disposto a pagar pela estadia.

Publicado:

É preciso o pessoal se inscrever somente para comparecer e ver os concursos, e visitar o espaço? Quanto será o preço do bilhete?

Para ver e visitar não é preciso inscrever-se, o bilhete será 2 euros um dia e 3 euros para os dois dias.

Publicado:

É preciso o pessoal se inscrever somente para comparecer e ver os concursos, e visitar o espaço? Quanto será o preço do bilhete?

o amigo fazia bem era concurrer tem potencial para tal

nao precisa pagar nada é só se excrever ou no sabado ou no domingo

Publicado: (editado)

Como já havia respondido ao Brardo, volto a dizer=) Sou enfermeiro, e como tal o meu horário é muito irregular, mudando todos os meses, não posso honestamente planear entrar no vosso evento como concorrente, pois não sei á partida como vai ser a minha vida em Maio, mesmo fazendo trocas pode ser um pouco complicado conciliar tempo para me devotar a 100% a um evento destes. Posso tentar ir visitar o vosso evento como visitante, mas mais que isso não posso prometer. Estar e inscrever-me para depois dizer que não vou, pelas vicissitudes do meu horário de Maio não me parece correcto, por muita pena que eu tenha.

Editado por gervas
Publicado:

Atenção pessoal o mês está quase a acabar, as inscrições também, aproveitem o evento para ganhar prémios e conhecimento.

Publicado:

Depois nao digam que nao se faz nada a nivel de aquariofilia em portugal.

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Publicado:

Depois nao digam que nao se faz nada a nivel de aquariofilia em portugal.

estou plenamente de acordo com killface

Boas,

Serei o primeiro do Norte a fazer a inscrição? Já fiz a inscrição para o e-mail.

boas josé ribeiro e é com grande orgulho que o teremos ká

nao vai ser o amigo o unico do norte o felipe oliveira vai estar pressente no evento para uma palestra sobre plantados e conviver com o pessoal do sul

que para nôs é um grande orgulho aquariofilia portuguesa no seu melhor

Publicado:

estou plenamente de acordo com killfac :discuss_gathering: e

Boas,

Serei o primeiro do Norte a fazer a inscrição? Já fiz a inscrição para o e-mail.

boas josé ribeiro e é com grande orgulho que o ter :Smile-PT: emos por ká

vamos ver se alguem mais do norte se excreve para os concursos a ideia é um evento portugues com aquariofilia pura

nao vai ser o amigo o unico do norte o felipe oliveira vai estar pressente no evento para uma palestra sobre plantados e conviver com o pessoal do sul

Publicado:

estou plenamente de acordo com killface

Boas,

boas josé ribeiro e é com grande orgulho que o teremos ká

AMIGO JOÃO POIS NESTE FORUN É DE LEMBRAR AOS VISITANTES QUE AS INSCRIÇÕES ESTÁ NO FIM ( É DE SE APRESAREM A CONCORRER PARA O EVENTO SALVATERRA) SER ALGO DE SE PASSAR DOIS DIAS NA BOA E VER COISAS DIGNE-NAS DE SE VISITAR E TAMBÉM DE CONCORRER?

OS AMIGOS DO EVENTO DE SALVATERRA DE MAGOS DESEJAMOS A TODOS CONCORRENTES BOA SORTE.

BOA VIAGEM PARA CONCORRENTES E VISITANTES.

Publicado:

Bom dia a todos, é para anunciar que as inscrições vão se prolongar por mais um mês, a razão para tal será divulgada mais a frente pois é surpresa, e nós não queremos estragar a surpresa :)

Por isso aproveitem

Abraço.

Publicado:

Boas a todos, só para deixar aqui uma noticia, parece que o pessoal dos salgados começam a querer concorrer, de um dia para o outro as inscrições começam a chover, mas quero contar ainda com mais pessoal daqui do fórum.

Publicado:

Boa tarde,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer mais uma vez a amabilidade do José_Brardo, no esclarecimento das minhas dúvidas. Já enviei e-mail a solicitar a minha inscrição no Concurso de Plantados no dia 14.

Obrigado.

Abraço

Espero que mais elementos daqui do fórum se inscrevam.

Abraço

Publicado:

Boas,

Vai ser um evento com mais pessoal de todas as vertentes.

nao tanho duvida alguma, já ando nisto a algum tempo e tanho soudades das feiras na expo e batalha que estavamos 1 dia a ver algo de novo e inovador

ouvi grandes palestras vi grandes peixes foram tempos que já nao voltam

mas a ideia e fazer algum para quem nos visitar nao se irá esqueçer

amigo josé ribeiro é com grande satisfaçao que digo que vai ser brutal,na parte dos discus eu pessoalmente nao estou a imaginar tantos .....bonitos e juntos

vai ser digno de se ver

estamos a trabalhar paramais novidades veremos

• 2 semanas depois...