Jose Ribeiro Publicado: Agosto 28, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2012 Boas, Obrigado a todos pelas as vossas palavras. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Agosto 28, 2012 Share Publicado: Agosto 28, 2012 Merece um update! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2012 Boas, Após alguns meses de ausência, aqui posto umas fotos e videos do meu casal com filhotes as costas, Video com o primeiro dia agarrados aos pais, Video do terceiro dia, Gozem alguns minutos com estas beldades, Boas, José Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 22, 2012 Share Publicado: Outubro 22, 2012 E um update geral? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2012 Boas, Aqui deixo fotos desde o inicio, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117069&st=125 Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Agosto 12, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2013 Boas, Vou precisar de pessoas que me possam ajudar nas mudanças, e nas montagens, eu já passei por isto por isto peço a ajuda para que eu faça as coisas melhores e em condições de que eu não precise tornar a mudar. Abraço, José Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts