Jose Ribeiro Publicado Janeiro 6, 2011 Share Publicado Janeiro 6, 2011 Boas, Aqui deixo as primeiras fotos do meu novo fishroom: Local da bancada, As tomadas, A Aspiração das humidades, Este ambiente vai ter 35 metros quadrados, 16 cubos, 8 aquários de 30x60x50, 8 aquários de 100x50x50 e 2 de 120x60x60. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Boas, Conforme eu tinha dito aqui vai a minha atualização do meu fishroom, que mesmo hoje vai dar inicio a divisão da garagem, aqui ficam as fotos, A janela para que dê alguma luz, A parte do lavatório, O mais esperado, os tijolos para se dar a esta 3ª parte da divisão, Mais logo ponho mais fotos, Abraço, José Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Boas, Mais uma atualização, agora já com a instalação quase no fim hoje fica pronta, Abraço, A evolução do meu oceanário é esta, Mais umas atualizações, já com a instalação pronta para receber os meus discus, Como já tenho alguns aquários, no meu fishroom, Já está o depósito para receber a agua, E um obrigado a todos que tem dado força. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 17, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2012 Boas, Aqui vos deixo um video dos mus casais, e dos pequenos. http://s171.photobucket.com/albums/u318/ribeiro_jose/?action=view¤t=12022012094.mp4 Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2012 Boas, Neste oceanário tenho 16 cubos de 50x50x50, 7 aquários de 100x50x50, 2 de 90x45x40, 2 de 90x60x45, 2 de 90x40x45, 1 de 120x65x65 e 1 de 60x30x30 com guppies e 1 de 30x3040 com apistogramas agassizi, mais 4 bidões de 220 litros, e na nova fishroom irei ter um bidão de 1000 litros. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
indian_joe Publicado: Fevereiro 20, 2012 Share Publicado: Fevereiro 20, 2012 Boas José, Boa sorte com a fishroom. Tens uns casais de fazer inveja! Força aí! :animal_fish: GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Fevereiro 21, 2012 Share Publicado: Fevereiro 21, 2012 Boas, Se no antigo Oceanário fiquei maravilhado, já estou em pulgas pra ver a nova fishroom . cumpr. Sérgio Vale Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 26, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2012 Boas, Uma atualização do meu oceanário, A saida da 1ª estrutura e dos aquários, A estrutura já no meu oceanário, Está para breve o fim desta empreitada. Obrigado pelas vossas palavras. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Março 11, 2012 Autor Share Publicado: Março 11, 2012 Boas, Mais uma atualização, Mais uma estrutura, Já com aquários, A minha banheira para fazer crescer discus atá ficarem adultos, Já forrados com esferovite, E o mais bonito disto tudo é a chegada dos discus adultos, A banheira com os escalares, estão aqui porque ainda falta os aquários deles, E a desarrumação que ainda se encontra na minha garagem, e vai continuar por mais alguns dias, Isto está a dar um trabalhão, mas estou a ter um gosto em fazer isto, estes animais merecem terem uma casa nova e com as melhores condições que lhes estou a dar, agora é só acabar esta empreitada. Abraço, P.S. quem quiser vir o meu OCENÁRIO é só ligar para o meu nº para marcar um dia. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Março 11, 2012 Share Publicado: Março 11, 2012 Bom trabalho, ganda trabalheira, agora é por esses meninos a trabalhar tambem!!!!! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ivopinto Publicado: Março 12, 2012 Share Publicado: Março 12, 2012 (editado) Adorei tudo, incrível o que estas a faze!!! Esperas ter isso concluído quando;)? Já sabes que quando começarem as reproduções, tens aqui um cliente... Força nisso Cump Editado Março 12, 2012 por ivopinto " My Place" http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193972 http://img4.imageshack.us/i/imageakib.jpg/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Março 15, 2012 Autor Share Publicado: Março 15, 2012 Boas, Félix, pois estes meninos precisam de começar a fazer o seu trabalho, mas só no sábado é que devem estarem nos seus cubos. A partir desse dia espero que eles me ajudem nesta aventura. Criações já tenho, algumas estirpes. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guimas Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Boas, Desde já os meus parabéns pela dedicação acima de tudo! Continua sempre cheio de energia! Umas perguntas: - para quê o esferovite e como se arranjam bidões desses? Grande Abraço André Guimarães André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans' Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JaimeSousa Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Incrivel, grande projecto, tá a ficar um espectaculo! Boa sorte! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Março 18, 2012 Autor Share Publicado: Março 18, 2012 Boas, Obrigado pelo incentivo, o esferovite é para conservar a agua mais quente. Mais uma atualização, Estrutura dos casais, O fim da desordem na garagem, A vista de fora do meu oceanário, Agora só falta passar os casais para os cubos, Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Boas! José belo projecto que tens ai! parabéns aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Perneta Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Bem, que quarto cheio de banheiras. Impressive... Boa sorte com o projecto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Abril 14, 2012 Autor Share Publicado: Abril 14, 2012 Boas, Obrigado aos 2 pelas palavras, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Abril 14, 2012 Autor Share Publicado: Abril 14, 2012 Boas, Os meus casais, Blue diamond, Blue diamond e leopardo, Red melon, Red fire com red marlboro, Pigeon blood snake, Super eruption, Super eruption com leopardo, Pigeon rafflésia, Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Junho 10, 2012 Autor Share Publicado: Junho 10, 2012 Boas, Vou começar com 1 "casal" que já está comigo à cerca de 1 ano a femêa de um partiu o macho de outro se passou o mesmo, Este casal está aqui à cerca de 1 mês, Estes chegaram no dia 08/06/2012, Yellow cristal, Red velvet, Tigersnakeskin, Cobalt blue Blue diamond, Disfrutem destas beldades, Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Junho 16, 2012 Autor Share Publicado: Junho 16, 2012 Boas, Parece que estes são muito melhores que os anteriores. Já um fez uma desova, não tenho fotos por estes ovos estarem atrás do vaso foi o blue diamond. Hoje tive outra desova deste casal, Deliciem-se, agora é esperar que estes ovos passem a alevins. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Junho 27, 2012 Share Publicado: Junho 27, 2012 Parabéns José Ribeiro, pois tens ai um excelente projecto. Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanderveen Publicado: Junho 27, 2012 Share Publicado: Junho 27, 2012 Man muito bom!Parabens :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 Muitos aquas e tb nunca vi tantos escalares juntos.... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 1, 2012 Share Publicado: Julho 1, 2012 Fantástico! Um fishroom fantástico! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts