vjoxyodo Publicado Janeiro 6, 2011 Publicado Janeiro 6, 2011 Boas, Aqui apresento o Aqua com 2 Escalares que se encontra na casa dos meus pais. Estes Escalares foram oferecidos, tiveram 3 anos sem filtro ofereci 1 ao meu pai para filtrar quando a luz liga tb. E teve 1 ano e meio sem TPA, os peixes são mesmo resistentes e bonitos. Fizemos à pouco tempo uma TPA para limpar plantas e dar um revamp ao layout espero que gostem . Peço desculpa pelas fotos não serem das melhores, levei a máquina compacta e tinha mtos reflexos. Citar
majo Publicado: Janeiro 7, 2011 Publicado: Janeiro 7, 2011 Olá, boas, Acho muito interessante o que contaste. Até pode haver quem não acredite... porque na realidade, quem tem aquários e quem passa a vida a fazer TPAs, a limpar filtros, etc, tem dificuldade em acreditar que os peixes sobreviveram esse tempo todo. Eu acredito porque já vi casos assim. Conheço uma pessoa que tem 2 peixinhos vermelhos num aqua de 7 litros há anos, sem filtro, só com reposições de água. Conheço outra pessoa que tem 3 peixes vermelhos num aquário de 60 litros, há 4 anos, sem nunca ter feito tpas, só reposições e este aqua nem plantas tem e os peixes estão lindíssimos, com umas cores de fazer inveja..... E conheço outras pessoas que andam como eu à procura do equilibrio dos aquários de baixa manutenção e ainda não conseguiram. Mas havemos de chegar lá!!! Cumprimentos, majo Citar
breackfloor Publicado: Janeiro 16, 2011 Publicado: Janeiro 16, 2011 40L para dois escalares? eu tenho 90L e não é muito 40 litros é apertadissimo para esses escalares dessa envergadura :s Citar Green Island Visite meu site João Lopes
vjoxyodo Publicado: Janeiro 16, 2011 Autor Publicado: Janeiro 16, 2011 Sim percebo, mas a verdade é q estão de saúde! Citar
Recommended Posts