DownTownDog Publicado Janeiro 6, 2011 Publicado Janeiro 6, 2011 Boas, À uns dias estava a desfolhar um catalogo da eheim quando me deparo com esta foto: Foi então que pensei "Realmente são lindos mas o preço....sempre posso fazer um..." E assim foi meti mãos à obra e comecei o meu Ivo´s Nano Aqua Style Este cubo tem 30x30x35 Teste de fugas Teste superado... Entretato fiz o movel e não tirei fotos mas não tem muito que saber são tres madeiras em MDF com 1m X 0.30cm (frente e laterais, atras fica aberto pois esta encontado à parede) uma placa onde irá acentar o aquario com 30X30 e em baixo uma placa com 40X40 tambem elas em MDF depois é só pintar, eu dei duas camadas pois o MDF absorve muito a tinta, fico assim: A iluminação irá ser feito com um velho candeiro de pé:
KillFace Publicado: Janeiro 6, 2011 Publicado: Janeiro 6, 2011 Realmente e lindo esse aqua e para ti sendo tu que o fizeste ainda deve ser mais =P [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]
DownTownDog Publicado: Janeiro 6, 2011 Autor Publicado: Janeiro 6, 2011 (editado) Candeeiro ja com luz, apenas falta pintar Editado Janeiro 6, 2011 por DownTownDog
David Cabete Publicado: Janeiro 6, 2011 Publicado: Janeiro 6, 2011 Boas Não vou comentar o tópico, mas vou comentar esta última foto. Que diferença tem esta que postei, da que tens no teu post? Nesta não se vê bem? Diferença entre uma e outra: A "minha" tem 576x768 pixels. A tua tem 3648x2736 pixels ... Estás a pensar em mandar imprimir a foto no tamanho A2??? A "minha" ocupa no servidor 72,3Kb. A tua ocupa 2,50MB ... São só 2,43MB de desperdício e a "minha" ócupa menos 97,18% que a tua!!! No espaço que ocupa a tua, podes colocar 34,5 fotos iguais à "minha" ... E vês o que interessa na mesma!!! No inicio deste sub Fórum, "DIY's" está um anúncio, ou tópico, com o título: " ><> ><> LER ANTES DE COLOCAR NOVAS MENSAGENS <>< <><". Se lá está é por alguma razão... Este "aviso", ou melhor comentário, serve para todos... Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
DownTownDog Publicado: Janeiro 6, 2011 Autor Publicado: Janeiro 6, 2011 (editado) em tamanho A2 não dava, veja-se porquê... neste caso teria cerca de 965.2mm X 723.9mm... Editado Janeiro 6, 2011 por DownTownDog
paulosaints Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 O teu projecto merece palmas! Já agora, quanto gastaste no total?
DownTownDog Publicado: Janeiro 25, 2011 Autor Publicado: Janeiro 25, 2011 Ainda não fiz bem as contas mas visto que tinha quase todo o material incuindo o vidro e fui eu que o cortei nao ultrapassou os 30euros (nao incluindo o filtro que foi 10 euros)
Recommended Posts