[StR] Publicado Outubro 19, 2003 Share Publicado Outubro 19, 2003 Buenas, como na percebo mt de plantas,gustava q plantas e q se encontram no Biotopo dos Escalares,Mesonauta festivum,ect...pois kero fazer um biotopo amazonico... Abrçs bOoM ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Silva Publicado: Outubro 19, 2003 Share Publicado: Outubro 19, 2003 Podes encontrar varios tipos de equinodoros - amazonesnse, tenellus, e muitas outras... ; podes encontar tb eleocharis acicularis que é uma planta estilo erva mas mais fina e alta; o miriófilo, a cambomba caroliniana e devem existir muitas mais para o efeito. nota: os escalares e discus gostam de folhas altas e de uma vegetação densa para se poderem esconder entre as ramagens Um abraço! Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Outubro 20, 2003 Share Publicado: Outubro 20, 2003 A maior parte dos echinodorus que a malta usa em biotopos amazónicos, são plantas do pantanal, não tenho a certeza se essas plantas que mencionastes existem realmente no amazonas... O verdadeiro biotopo do amazonas, são folhas mortas, material vegetal em decomposição e muitas árvores (muitas)... sim existem plantas (aquáticas), mas são raras e dificeis de encontrar O que também acontece é que o amazonas é uma região de contrastes, alguns rios (afluentes), podem conter uma boa variedade de plantas (aquáticas), mas esses rios são como as plantas...raros no complexo do amazonas. Abraços! O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Outubro 20, 2003 Share Publicado: Outubro 20, 2003 Porque nao vais ao site da era dos aquarios e perguntas la de certeza que exite alguem que entende disso, pois existe quem viva nesse local. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
[StR] Publicado: Outubro 20, 2003 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2003 Obrigado pela a ajuda :D So mais umas 2 ou 3 perguntas...Sera q posso por vallisnerias e egerias desnsas?!E kual e o site da Era dos Aquarios?!Podem dizer-me q plantas posso por mais,e ja agora os sites com fotos... ?! Abraços bOoM ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts