yola Publicado Janeiro 4, 2011 Publicado Janeiro 4, 2011 boas vi numa loja de chineses estas lampadas custam cerca de 12€ alguém ja comprou? a embalagem diz que é azul, certamente tambem deverá haver em branco..., é uma T5 tem 40 leds, 3w e cerca de 60 cm isto pra aquarios lowteck plantados funciona? Uploaded with ImageShack.us Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 4, 2011 Publicado: Janeiro 4, 2011 Para lowtech e desde que a coluna de água não seja muita, sim funciona. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
PedroLourenço Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 (editado) boas, vim agora do chines e tive exactmente a mesma ideia, mas também estou com duvidas se eide por ou não...caso ponhas isso posta umas fotos para o pessoal ver... Editado Janeiro 12, 2011 por PedroLourenço Citar Assinatura removida: acima dos limites. DC.
PedroLourenço Publicado: Janeiro 13, 2011 Publicado: Janeiro 13, 2011 Agora estou na duvida, apos ler isto percebi que se calhar não e muito boa ideia da uma vista de olhos AQUI Citar Assinatura removida: acima dos limites. DC.
barman_dani Publicado: Janeiro 13, 2011 Publicado: Janeiro 13, 2011 Boas Essa lampada ainda é de leds convencionais pelo que é muito fraca, o que tens de procurar caso queiras investir neste projecto é lampadas de leds smd, neste momento tenho todos os meus aquas iluminados a leds smd, tenho um aqua com lampadas T5 leds smd, outro com lampadas t8 leds smd, e dois iluminados com fitas leds smd, são todos aquas low-tech mas as plantas tem se desenvolvido bem e com redução significativa no crescimento das algas (apesar de elas ainda lá andarem, mas isso também é culpa do dono que não limpa....) Quanto as ligações, electricidade e agua, posso dizer que já tive o azar de por duas vezes a calha com lampada t5 smd cair dentro do aqua e continua a bombar, também só este uns segundos dentro de agua, já as fitas ficaram muito mais tempo dentro de agua pois descolaram-se da calha e nunca tive problemas e estão a funcionar perfeitamente.... Cumps Citar
Recommended Posts