alcaide Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Dizem que os escumadores só se devem usar em água salgada, mas o certo é que no sea life usam também em água doce, será mesmo eficaz? ALCAIDE
Márcio Pereira Publicado: Março 3, 2011 Autor Publicado: Março 3, 2011 Oi pessoal novamente, já actualizei fotos do lago. Ainda continuo em acabamentos, pois nos fins-de-semana (quando estou de folga) tem chovido e não tenho podido fazer muito. No fim-de-semana passado não choveu e já dei um avanço. Ainda falta rejuntar algum arvinel e tb as pedras das margens. O lago pequeno já está a semi-bombar com os peixes lá dentro, pois a cascata não correu bem, ficou curta demais, a água bate na margem (o efeito é bonito) mas a margem e as paredes envolventes não foram impermeabilizadas, logo isto não pode ficar assim e agora vai ter de levar remendos. Ainda falta o grande. Pode ser que nas férias do Carnaval consiga acabar...
Márcio Pereira Publicado: Abril 9, 2011 Autor Publicado: Abril 9, 2011 Oi pessoal, Alguém tem uma TYPHA ANGUSTIFOLIA? Comprei uma e gostava de saber se a posso usar a 70cm de profundide. No vaso diz que pode ir de 20cm até 60cm de profundidade.
gardenkoi Publicado: Maio 25, 2011 Publicado: Maio 25, 2011 Olá Marcio, este teu lago ficou parado? Estou curioso para saber mais promenores do teu lago. O grande já tem peixes? lagofilia ecossistemas.
cos177 Publicado: Dezembro 3, 2012 Publicado: Dezembro 3, 2012 Essa parte já foi rebocada e levou o impermiabilizante Weber KG com rede de fibra entre camadas. No entanto, devido à chuva, ainda não dá para fazer o acabamento final. Olá Márcio, Eu tenho um lago com tela pvc mas estou seriamente a pensar mudar para betão e depois revestir com um impermiabilizante preto. O que aconselhas ? Esse da Weber é especial para lagos? Tenho receio em relação a eventuais produtos tóxicos... Obrigado O meu lago - Mein Teich - My pond
Recommended Posts