Netherbeast Publicado Janeiro 3, 2011 Publicado Janeiro 3, 2011 (editado) Nano de 8 litros Dimensões(CXLXA):18,5X21.5X23 Flora Eleocharis Parvula Staurogyne sp. Fauna 8 Crystal RED Sistema CO2 Kit advanced AquaGro substrato nutrasoil A foto não está lá grande coisa... tentei melhorar com Photoshop... mas não tenho mesmo jeito lol Editado Janeiro 8, 2011 por Netherbeast Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 3, 2011 Publicado: Janeiro 3, 2011 Olá<br><br>Posta lá uma foto sem editares em photoshop <br> Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Netherbeast Publicado: Janeiro 3, 2011 Autor Publicado: Janeiro 3, 2011 foi o melhor que consegui... sem photoshop... Citar
Netherbeast Publicado: Janeiro 8, 2011 Autor Publicado: Janeiro 8, 2011 com o sistema de luz novo... as plantas reagiram e passado 1h... já se viu tudo com bolhas ( pearling ) sistema CO2 sistema Super led 10v 600lm 6500k (inacabado mas a trabalhar) falta só tapar os cabos não está a trabalhar a 10V mas fica pelos 9,98V que já por si diz muito o aquario com a nova iluminação e os crystal red deem a vossa opinião obrigado Citar
TsunamiPT Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 Olá, Ta bonito, mesmo sem photoshop!! Se visses as minhas fotos ate tinhas um ataque de coração! Arranja só a fiarada! ab, Bruno Silva Citar
Pedro_ Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 Olá, Ta bonito, mesmo sem photoshop!! Se visses as minhas fotos ate tinhas um ataque de coração! Arranja só a fiarada! ab, Bruno Silva Muito Bonito o aquário, quais as dimensões? Citar
Netherbeast Publicado: Janeiro 8, 2011 Autor Publicado: Janeiro 8, 2011 Muito Bonito o aquário, quais as dimensões? sim é o que vou fazer quando tiver mais tempo lá para segunda... está a funcionar foi a minha prioridade para que as plantas não se fossem a baixo... a proxima alteração vai ser meter Cuba como tapete e passar a eleocharis para um campo intermédio... talvez ganhe uma estrutura melhor... Citar
Netherbeast Publicado: Janeiro 8, 2011 Autor Publicado: Janeiro 8, 2011 Muito Bonito o aquário, quais as dimensões? tens razão esquecime de colocar as dimensões do aquario no status vou já tratar disso as dimensões são Dimensões(CXLXA):18,5X21.5X23 obrigado Citar
Pedro_ Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 tens razão esquecime de colocar as dimensões do aquario no status vou já tratar disso as dimensões são Dimensões(CXLXA):18,5X21.5X23 obrigado Mas isso é já com o compartimento de filtragem né? e sem isso, só mesmo o espaço onde tens o substrato? Citar
Netherbeast Publicado: Janeiro 8, 2011 Autor Publicado: Janeiro 8, 2011 Mas isso é já com o compartimento de filtragem né? e sem isso, só mesmo o espaço onde tens o substrato? Dimensões(CXLXA):18,5X17X23 é esta Citar
Rfab Publicado: Março 27, 2011 Publicado: Março 27, 2011 Parabéns pelo aqua. Tá muito fixe. Uma pergunta, estás satisfeito com o Nutrasoil? Abraço Citar
Vasco Ferreira Publicado: Março 30, 2011 Publicado: Março 30, 2011 Sim...quase 4 meses depois queremos ver novidades...e principalmente a sustentabilidade do sistema,pq na altura ficou muito bem conseguido, com um layout muito agradável para o espaço disponivel. Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts