RACCAR Publicado: Janeiro 17, 2011 Publicado: Janeiro 17, 2011 Vou aguardar pelos desenvolvimentos, mas sem sombra de duvida que ficou na minha opinião muito melhor Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Hitori Publicado: Janeiro 23, 2011 Autor Publicado: Janeiro 23, 2011 Mais umas novidades... Depois de ter oferecido o meu Ancistrus, a demanda foi procurar um outro peixe que tivesse funções similares e que não crescesse tanto. Tive a opurtunidade por parte de uma user deste fórum, que foi impecável. Refiro-me a milka, que foi uma pessoa espetacular em me providenciar 2 otos e uma anubia nana para povoar o meu aqua. Parece que tenho tido sorte com os users com que me deparo neste novo percurso. Sem dúvida, pessoas 5 estrelas. Em breve colocarei novas fotos do aqua, após a introdução da nova flora. Só ficam a falta os red cherry que devem vir a caminho na próxima semana. Até breve. Citar
canhake Publicado: Janeiro 23, 2011 Publicado: Janeiro 23, 2011 Olá Estou cá para "maldizer" mas também sei felicitar. Parabéns pelas tuas recentes escolhas, parece que tomaste o rumo certo. E parabéns aos membros que quer no fórum ou fora deste te ajudaram! Cumps, Daniel Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Hitori Publicado: Janeiro 26, 2011 Autor Publicado: Janeiro 26, 2011 Caro canhake, Realmente parece que tomei o rumo certo. Neste momento o aqua está completo com: Fauna: - 2 neons normais - 2 neons pink - 2 rasboras arlequins - 4 tetras cardinais - 2 otocinclus - 6 camarões red cherry Flora: - anubia nana - tenellus - feto de java - moss ball (a chegar) Em breve posto umas fotos para verem o resultado final. Obrigado a todos Citar
ion Publicado: Janeiro 26, 2011 Publicado: Janeiro 26, 2011 Vamos embora nos queremos é fotos. Isso deve de tar um espetaculo força nisso e que corra tudo bem. Citar cmps ion.
Hitori Publicado: Janeiro 27, 2011 Autor Publicado: Janeiro 27, 2011 Ion, obgd pela força. Só vou tirar fotos após receber as moss balls, mas de certeza irão agradar a todos. Foi complicado com um aqua tão alto, mas consegui obter um resultado. Obgd a todos mais uma vez. Ion e Milka , obgd pelos vossos gestos. Citar
ion Publicado: Janeiro 27, 2011 Publicado: Janeiro 27, 2011 Não tens nada que agradecer nós queremos é fotos para ver esse aquario em grande. Força nisso e toma bem nota disto nunca se disiste daquilo que se gosta. Citar cmps ion.
castanheira Publicado: Março 9, 2011 Publicado: Março 9, 2011 Olá João, Eu tenho o Biorb life de 60 litros à cerca de 1 ano e posso-te dizer que estou muito satisfeito.... só lhe mexo uma vez por mês para trocar o filtro. adicionei-lhe recentemente plantas naturais (tens de ter em atenção às plantas que pões por causa da iluminação). Quanto aos peixes tenho dois escalares, uns neons... para ajudar à limpeza tenho uns caracois que fazem um excelente trabalho. Se precisares de ajuda com o aquario diz. Abraço Citar
RACCAR Publicado: Março 10, 2011 Publicado: Março 10, 2011 só um reparo em relação à fauna. As rasboras são peixes de cardume, a mais valia é que como estão em pequeno numero elas juntam-se a outros peixes de cardume de outras espécies. Podes reparar isso no teu aquário pois quase de certeza que elas andam juntas com os cardinais ou neons. A meu ver se não tens hipótese de colocar mais nenhuma eu tentaria trocar por outros dois cardinais. Assim fazias duas coisas bem aumentavas o cardume de cardinais e fazias felizes as rasboras. Isto claro está se não puderes aumentar o numero de peixes, caso contrário é só aumentar o numero de rasboras para formar um cardume. Eu pessoalmente adoro as rasboras, primeiro porque apesar de difícil, consegue-se fazer a reprodução em aquários, e depois porque bem cuidadas as cores delas são espectaculares a contrastar com o verde das plantas. Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Poneka Publicado: Agosto 30, 2013 Publicado: Agosto 30, 2013 Boa tarde!! Embora seja um tópico já antigo, poucos são os que fazem referência ao biorb por isso vou ter que o desenterrar! Gostaria de saber se ainda mantém (Hitori e castanheira) os vossos biorbs e se continuam satisfeitos com eles. Abri um tópico (http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220346) mas como aparentemente não é assunto muito falado, não consigo ainda ter qualquer resposta mas a dúvida é...onde têm os vossos aquários? Vou adquirir o de 60L e preocupa-me o sítio onde o colocar. Não queria um móvel qualquer porque, já que estou a apostar num aquário pelo design, queria que - para além da resistência - fosse bonito. Se me puderem ajudar eu agradecia Citar Diário do meu Aquário Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/ Adopte um amigo: APCA
Recommended Posts