grindernation Publicado Janeiro 2, 2011 Share Publicado Janeiro 2, 2011 Boa tarde, Esta é a primeira vez que intervenho junto do fórum, apesar de já estar registado há algum tempo. De há uns tempos para cá começei a ter plantas ratadas no meu aqua. Segue a configuração: 120 lts peixes 1 escalar 2 platty (casal) 2 guppy (casal) 1 trichogaster macho 3 gold fish, que sei que atacam plantas que que nunca tinham atacado plantas mais registentes como o que agora se está a veriicar 1 molly macho uns 10 peixes de fundo, que por norma não atacam plantas 3 rãzitas 2 bicolor 6 falso nariz de bêbado alguém me consegue dizer quais destes é que me podem estar a devorar as plantas? para terem uma noção, se puser uma folha de alfaçe no aquário ela desaparece em 24h. Uploaded with ImageShack.us Obrigado, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zélito Publicado: Janeiro 26, 2011 Share Publicado: Janeiro 26, 2011 plantas ratadas nao sao necessariamente devido a peixes... podem ser por falta de nutrientes! mto provavelmente tens falta de K (potassio) usas fertilizantes? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 26, 2011 Share Publicado: Janeiro 26, 2011 se é aquelas folhas que estão no fundo do aquário, não são ratadas mas falta de nutrientes outra coisa na foto vejo nariz de bêbedo, não conheço os falsos nariz de bêbedo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuel2009had Publicado: Janeiro 26, 2011 Share Publicado: Janeiro 26, 2011 O meu amigo, peixes vermelhos ! Eles vão ratar e arrancar as plantas, se deres pouca comida eles desenrascam-se sozinhos, comem as plantas, eles crescem e a boquinha deles também e tudo que não se mexa depressa e caiba na boca deles marcha, anubias fetos de java echinoduros camarões...tudo mesmo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmaster Publicado: Fevereiro 22, 2011 Share Publicado: Fevereiro 22, 2011 lol. ale do mais peixes vermelhos em agua quente deve ser tipo overclock.. acelera o metabolismo dos peixes uma vez que são de agua fria. Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts