Julius Publicado Dezembro 29, 2010 Publicado Dezembro 29, 2010 BOM DIA Mete aqui uma foto da tua platty e já te dizemos o estado dela. Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
TerryPeter Publicado: Janeiro 2, 2011 Publicado: Janeiro 2, 2011 Tenho uma platy , talvez grávida , Peço que me descrevam uma Platy grávida . Obrigada mena
maseumaseu Publicado: Janeiro 2, 2011 Publicado: Janeiro 2, 2011 Viva Terry! É melhor colocares uma foto! Cumps! Tenho uma platy , talvez grávida , Peço que me descrevam uma Platy grávida . Obrigada mena "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Marta Silva Publicado: Janeiro 4, 2011 Publicado: Janeiro 4, 2011 (editado) Olá, Se estiver gravida notas que está mais "roliça"/gordinha que o habitual e ves uma mancha escura no abdomen, na região da barbatana anal. Tal como te foi dito o melhor seria mesmo colocares uma foto, mas caso não seja possivel fazeres isso deixo aqui duas imagens exemplificativas com as respectivas fontes. Se quiseres mais fotos vai ao google e escreve "Platy gravida" ou "Pregnant platy" , vais ver que te aparecem muito mais resultados. Como deves imaginar o tamanho da barriga é muito variável, em função da fase da gravidez e do numero de alevins que a femea vai ter. Se tiveres mais alguma duvida não hesites em perguntar Platy à direita fonte: http://www.forumaqua...bcf799e068e51f7 Fêmea à esquerda Fonte: http://www.flickr.co...ash/2847683388/ Nota: Apaguei os varios tópicos repetidos e movi para aqui as respostas. Evita a criação de topicos repetidos, não traz vantagem e os moderadores agradecem Cumprimentos, Marta Silva Editado Janeiro 4, 2011 por Marta Silva
TerryPeter Publicado: Janeiro 20, 2011 Publicado: Janeiro 20, 2011 BOM DIA Mete aqui uma foto da tua platty e já te dizemos o estado dela. mother of the bride dress discount wedding dresses mother of the groom dresses
Recommended Posts